Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Bem, não acesso muito esta area de flash até porque não sei nada sobre o assunto (hehe), mas acontece o seguinte: Eu me ofereci para fazer um site para uma instituição de apoio ao deficiente auditivo a APADA-DF (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos do Distrito Federal). O site atual não segue os padrões de acessibilidade sugeridos pela W3C. Sendo assim, me ofereci para fazer um site seguindo estes padrões.
* Não cobrei e nem cobrarei pelo site, a minha intenção é realmente a de contribuir com a instituição pois acredito que um assunto tão importante deva ser considerado sem nenhum onus.
Bem, o que acontece é o seguinte:
Eu fiz um banner em GIF e salvei como SWF pelo photoshop, mas ficou muito grande, e acredito que em flash ele terá o tamanho em MB 95% menor que desta forma como fiz. Mas como não entendo nada de flash, eu pensei em passar aqui e pedir uma ajuda a vocês.
O banner que eu fiz foi este:
Para visualizar o banner clique aqui: BANNER
Vai demorar pra carregar um pouco, este tem 1.22 MB isso porque eu diminui muito a qualidade dele, o outro ficou com nada mais nada menos que 6 MB, ai não dá né.
Então pessoal, eu queria pedir se possivél que alguem fizesse um banner desses para que eu possa colocar no site, pode ser desse jeito ai, ou se você quizer, pode fazer algo mais sofisticado também, vai da sua vontade ok.
Por favor, me dêem uma forcinha ai hehe
Ele ficará nesta area azul nesse retangulo branco.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img490.imageshack.us/img490/7113/apadasm1.jpg&key=f5d639663362cce4f33e8d6b5a7b6bbd16fb4ed7dcf628de2d048316acdc3bf3" alt="Imagem Postada" />
Obrigado
Qualquer coisa me mandem MP.
Um abraço.
Israel.
Carregando comentários...