Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xNandOx

Informações necessárias antes de ter uma placa de captura de video...

Recommended Posts

Olá galera quero saber o que é necessário saber antes de comprar uma placa de captura de video para mim pois quero comprar uma para passar os VHS que tenho pro PC... e no caso queria confirmar.. para passar os VHS pro PC é só usar uma placa de captura né?

Queria saber qual escolher, tenho uma pequena lista de uma loja aki perto.. http://www.celshop.com.br/web/home/interna...2&rot=prods

 

Queria saber qual é a que tem prós e contras delas sabe... vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se posso lhe ajudar:

 

Tenho um amigo meu que tem essa Prólink PVMP4900 (PixelView) Realmente ela é de ponta alem de vir o software simples e facil aprendizado pontos fortes:

Prós/contras:

*alta qualidade em captura de vídeo e tv em mpeg2.

*faz compressão mpeg2 (qualidade de dvd) em tempo real.

*faz gravações de mpeg2 em dvd e mpeg1.

*grava programas de tv em dia e hora pré-programado.

*contra nao diz se vem com controle remoto.(acredito que venha).

*contra nao especifica neste site as saidas AV, e TV. (acredito que tenham).

*Contra o preco neste site esta um pouco acima da media aqui encontro por R$120,00 nova.

Quanto a GOTEC 3800:

Prós/contras:

*Grava no padrão AVI podendo ser convertido para MPEG/ CONTRA: aplicativo conversor não incluso.

*Aceita sistema de compressão de dados tipo MPEG-1 /CONTRA:necessita aplicativo, não incluso.

 

Quanto a ENCORE:

Prós e contras:

*Compressão de vídeo: AVI, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4

*Resolução: 720x480(D1 COMPLETO), 640x480, 640x288, 640x240, 352x480 (Metade D1), 352x288, 352x240 (SIF), 320x240, 240x180, 240x176, 176x144, 160x120

Contras informações do site muito perplexas e extremamente vagas.

 

Isto baseado nas informaçoes do site,e nele algumas placas apresentam conteudo so pra "encher linguiça" e apresentam conteudo de especificacoes padroes que outras tem mas nao estao especificadas nelas, deixando o usuario realmente em duvida nao tenho grande conhecimento, mas no que me informei varias definiçoes sao padroes porem o fabricante ou o vendedor em questao expoe para a placa se equivaler com outra melhor, causando duvida no comprador.

Aconselho a você procurar ou verificar nos seguintes links o preço e opinioes de usuarios:

 

http://www.bondfaro.com.br/placa-de-captur...p;c2=0&o2=0

e:

 

http://compare.buscape.com.br/procura?id=6...te_origem=23886

 

O interessante seria saber a quantidade de quadros por segundo para dizer a qualidade, ou que todas mostrassem que gravam em mpeg2 (qualidade de DVD).

 

Eu compraria a primeira (Prólink PVMP4900) por ja ter visto em funcionamento, qualidade e funçoes, mas essa é a minha opnião.

 

Espero ter lhe ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.