Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera...to apanhando aqui!To querendo habilitar o campo "inscri" sempre que a pessoa selecionar o radio button com a ID "chkCNPJ".Será que tem como alguém me dar um help... do jeito que eu estou fazendo não está funcionando.Já procurei pelo fórum e só encontrei exemplos com checkbox ou com selects.
<tr><td class="texto"><input type="radio" name="chkCPF" id="chkCPF" value="on" onclick="habilitaCampo(this.value)" checked>CPF (pessoa física) ou</td></tr><tr><td class="texto"><input type="radio" name="chkCPF" id="chkCNPJ" value="off" onclick="habilitaCampo(this.value)">CNPJ (pessoa jurídica)</td></tr><tr><td class="texto">Inscrição Estadual <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1">(Somente Números)</font>:</td><td><input class="campo" type="text" name="inscri" id="inscri" size="18" maxlength="15" disabled></td></tr><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function habilitaCampo(valor){ if (valor == "off"){ document.getElementById('inscri').disabled = false; }else{ document.getElementById('inscri').disabled = true;}//--></script>
Não sei se esse onclick funciona com radio button...alguém tem idéia de como fazer isso funcionar?
Carregando comentários...