Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 24

Recommended Posts

o link da minha imagem num tah entrando, qualqé coisa cole o endereço quem ainda num viu

>http://planeta.terra.com.br/lazer/saurus/desafio_imasters.gif<

Bom arturo.... valeu por ter feito a lista.....e sua imagem abriu de primeira comigo....

mas meu voto vai pro :: Daniel Ribeiro, deixou aquele clima de jogo de luta, estrategia,.... bom foi o que achei ...

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu phabyoeh, ficô ducarai a do Daniel, com o Spawn no fundoo meu voto vai para ele tb: DANIEL RIBEIRO

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no ON3...tá simples, bonito, criativo e objetivo...como deve ser.... :D PS: ON3, o "simples" q eu disse não quer dizer fácil, mas, ir direto ao ponto sem "bordar demais a img.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

VOTAAAAAAAAAAAAAÇÃÃÃO pessoal acaba amanha!!!

Po se ninguem votar num terá mais porque ter desafios. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo elogio Phabyo!E obrigado também pelos votos lado-be e MQM! :) E eu voto no Gregory! Realmente o modo "clean" agradou!É isso ae!Valeu pessoal!.ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai para:1° Gregy (EU) (me deskulpa, mas eu curti a minha.. e isso eh a primeira vez q acontece... espero q entendam)2° Daniel RibeiroEu voto na que achei melhor e dessa vez achei a minha.. nah votei por votar em mim... ok? tanto eh q isso numca tinha acontecido ;) B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai para:1° Gregy (EU) (me deskulpa, mas eu curti a minha.. e isso eh a primeira vez q acontece... espero q entendam)2° Daniel RibeiroEu voto na que achei melhor e dessa vez achei a minha.. nah votei por votar em mim... ok? tanto eh q isso numca tinha acontecido ;) B) B) B)

AhuHAuHAUhUAhuHAuHUAhuHuHUAhuHAuhUAhuHAUhUAhUAHuAhuEu acho q nem pode fazer isso...Mas foi comédia! UAhuHAuRealmente ta boa sua imagem, mas acho que nem pode votar em si mesmo...Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai para:1° Gregy (EU) (me deskulpa, mas eu curti a minha.. e isso eh a primeira vez q acontece... espero q entendam)2° Daniel RibeiroEu voto na que achei melhor e dessa vez achei a minha.. nah votei por votar em mim... ok? tanto eh q isso numca tinha acontecido  ;) B)   B)   B)

AhuHAuHAUhUAhuHAuHUAhuHuHUAhuHAuhUAhuHAUhUAhUAHuAhuEu acho q nem pode fazer isso...Mas foi comédia! UAhuHAuRealmente ta boa sua imagem, mas acho que nem pode votar em si mesmo...Falow
acho q pode sim heheh desde q se tenha bom senso hehehe ;) e valew ae hehehe :D B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera ,, ,contei os votos (só o 1 de cada um, nao precisa dar dois votos galera ... e nao considerei tb o do greg, pq votar em si é f*** ne cara !!) enfim... deu isso ...ON3 - 3Daniel Ribeiro - 4Greg - 3Mastermix - 1Phabyo - 1 é isso ... se acabou o Daniel ganhou ... fuiii ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera ,, ,contei os votos (só o 1 de cada um, nao precisa dar dois votos galera ... e nao considerei tb o do greg, pq votar em si é f*** ne cara !!) enfim... deu isso ...ON3 - 3Daniel Ribeiro - 4Greg - 3Mastermix - 1Phabyo - 1 é isso ... se acabou o Daniel ganhou ... fuiii ...

ok.. se ta escrito la regras q nah pode vota em si beleza... nah vo questionar.. mas ta escrito?? (e tb nah vo la procura) por favor algum moderador pode me esclarecer essa dúvida??pq votei com bom senso... e nah me arrependo disso! B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

ok.. se ta escrito la regras q nah pode vota em si beleza... nah vo questionar.. mas ta escrito?? (e tb nah vo la procura) por favor algum moderador pode me esclarecer essa dúvida??pq votei com bom senso... e nah me arrependo disso! B) B) B)
Concordo com você Greg.. você tem todo o direito de gostar da sua imagem.. e tenho certeza de que pode tbm.. ele votou com bom senso sem criticar a img dos outros! ;) por mim tava valendo! :P "nah" axo que seja errado gostar de sua própria imagem! B) Sem +!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Daniel abre o tópico com a imagem do desafio 25 pra eu poder pendurar!!parabéns a todos!!Greg, por mais que tu tenha gostado da tua img num pode vota em si mesmo bró!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente falta de ética meu brother! De boa Greg... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.