Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kirax

Vetorizando um personagem

Recommended Posts

Olá pessoal, estava lendo um tutorial aqui no imasters de como vetorizar alguns personagens.

Fui tentar vetorizar, mais no primeiro exercício já me dei mal, como sou iniciante no Corel, tive problemas.

Dêem uma olhada nessa imagem:

Imagem Postada

Eu tenho que fazer essa forma vermelha, do rosto do personagem.

Tentei fazer igual diz no tutorial mais não consegui deixar com essa forma.

Será que alguém pode me ajudar? Porquê tentei deixar igual mais não consegui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Qualquer coisa o link do tutorial está aí: http://www.imasters.com.br/artigo/2233/sui...com_personagens

Aguardo uma resposta.

Até mais pessoal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu vetorizaria o contorno dele todo. Inicialmente ficaria o desenho todo em preto, depois iria vetorizando os "miolos" do desenho um a um, observando que as orelhas e os olhos podem ser feitos somente um e depois duplicaria. Esse desenho tá ótimo para poder praticar a vetorização.Vai tentando, qualquer dúvida ou se conseguiu posta aí para gente dar uma olhada.Em tempo:Vetorização = Renderização?(essa é uma dúvida minha, à parte)No mais, gerais!

Compartilhar este post

Link para o post