Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Linkin

Aspas[Conteudo]Aspas

Recommended Posts

Galéra seguinte.

 

É dificil de explicar mais gostaria de saber um meio de eu conseguir colorir tudo oque entiver entre aspas tipo assim

 

 

 

<?

 

echo "Oi beleza";

 

?>

 

Tipo eu tenho que usar um FOR para caminhar entre os caracteres da mensagem ai quando encontrar uma aspas substitui por um <font color=red>"

 

 

ai depois encontrar a segunda aspas ou seja a que fecha o echo que colocar um "</font>

 

 

Queria saber como eu poderia fazer isso no é estilo um bbcode que um amigo criou


 

 

voce pode ver no tópico:

http://www.firemasters.com.br/forum/index....?showtopic=2417

 

 

por favor alguem pode me ajuda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) é tri facil faz assimecho "<font color=\"#ff0000\">oi gente!<\font>";pronto cara ta com o oi gente colorido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poowww cara nao da uma mancada dessas aff...eu sei neh cara mais quero fazer tipo saca o dreamweaver ou phpeditor....entao ele colori o codigo saca entao queria fazer isso.... le o topico que eu mandei no topico assim e voce vai entender pow aff... auhsuahsuah viajo amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PHP phpbrasil.com tambem faz a mesma coisa quando voce clica em um lugar pra ver o codigo fonte dos scripts ele aparece todo coloridinho e talz a minha dificuldade é encontrar a primeira e a segunda aspas e seu conteudo interno para poder colorir o valor de uma variavel e talz saca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ sei se é útil, mas dá uma checada no comando "highlight__file" ou coisa assim no php.net....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.