bhjscript 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 Oi...gostaria de saber se há como executar uma ação quando uma função acabar e se há como mudar o nome de instância de um movieclip dinamicamente, quando clicado, por exemplo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Primeiramente: não dá pra mudar o nome de instância de um mc por AS...E... quando uma função "acabar" seria mais especificamente o que? Porque se for quando ela realizar todos os comandos dados nela é só adicionar a sua ação no final de tudo. :huh: Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bhjscript 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Eu tenho 11 elementos no palco. Quando eu clico num elemento, ele vai para a posição x=0 e y=0 e os outros elementos ficam com o alpha 0. O problema é que ao colocar a ação no final um gotoAndStop, a ação executa ante dos 5 segundos da ação alpha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bhjscript 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Penso que posso resolver meu problema se conseguir desabilitar a função depois de executada...como faço isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Use o comando delete: function teste(){ trace("bla");}teste();delete teste;teste();E Antoniosp, é possível mudar o nome de instância via AS sim. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bhjscript 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Oi Froskie, obrigado, deu certo...mas você me deixou curioso: como mudar via action o nome da instância? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Crie um MC e dê o nome de instância a ele de mcTeste, depois coloque esta ação no frame: trace(mcTeste);mcTeste._name = "Bla";trace(mcTeste);trace(Bla) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bhjscript 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Muito obrigado novamente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 :o Vivendo e aprendendo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites