Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Weverton N

Desenhando com o Lado Direito do Cérebro!! Eu achei!!

Recommended Posts

Olá amigos, estou entrando no fórum hj..Após tanto ler os comentários da galera sobre o livro resolvi comprar, comprei hj e já paguei ele, deve chegar segunda feira que vem...Eu apenas gostaria de dicas de vocês mestres, pq desejo tirar o maior proveito livro. Confesso, sou uma aberração pra desenhar, mas adoro e tenho muita vontade de aprender a desenhar, além do mais, eu trabalho com animação 3d e faz a maior falta fazer seus proprios esboços e tal...Dicas como quantas horas estudar, treinar com exemplos tb são bem vindas.Ah, eu paguei R$ 64,90 + frete, o preço aumentou mesmo... futuramente irei comprar o caderno de exercícios que complementa este livro, se souberem onde encontrar fico muito grato.Agradeço desde já galera, abraços, t+.

Bom, tb sou novo aqui no fórum... rsQuanto ao caderno de exercícios, eu não achei em nenhuma livraria virtual... e pelo jeito a Ediouro não fabrica mais esse de jeito nenhum (ao contrário do DCLDC). A solução que eu encontrei foi importar o livro pela www.amazon.comNem sai tão caro... peguei o cartão de credito internacional da minha mãe e comprei... convertendo em R$ e com o frete junto, vai sair na base de R$ 45,00. Já postaram o livro há uma semana e deve chegar em no máximo mais três semanas. Enquanto isso, eu tô no começo do DCLDC... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Pra quem não manja inglês, no próprio site da Amazon você pode encontrar uma versão em espanhol do caderno de exercícios.Ah, e fora esses dois, eu tb jah tenho o "Desenhando com o Artista Interior", da mesma autora... esse parece focalizar mais no desenvolvimento da criatividade através do desenho... soh q esse acho q não esgota não, pq eh publicado por outra editora, a Claridade.E no futuro (bem + pra frente, depois q pagar esses... rs), pretendo comprar o "Color", da mesma autora, que trás a teoria das cores... bom, eh isso...Flw"s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>
Boas referencias de livros da autora.Bom pra quem quiser fazer uma coleção completa dela...

Davi, o que é esse link? Poderia nos especificar??Lembrando que não é permitido no fórum links ou postagem de material protegido por copyrights...Abs.

Sei que não tem nada haver, até porque já tenho esse. : D

Queria saber sobre esse do Nelves... é um livro? Onde encontro pra comprar, e por quanto? = /

Aguém? Obrigado...!

Sei que não tem nada haver, até porque já tenho esse. : D

Queria saber sobre esse do Nelves... é um livro? Onde encontro pra comprar, e por quanto? = /

Aguém? Obrigado...!

Nelves não é um livro..srsr por enquanto.

Nelves é o acronimo de Nelson Alves...srsr. um artista muito bom em grafite.

Ele dá cursos presenciais e cursos online, além de fazer encomenda de retratos e desenhos a grafite...

Só para você sentir o drama:

www.nelves.com.br (não se assuste, o cara é bom msm!!!)

Abs

Onde está o moderador?

Estou aqui.. mas o que está acontecendo?

Cristina.. não poste a mesma mensagem em dois tópicos diferentes. Se quiser, poste um link da sua outra mensagem.

Obrigado.

ATENÇÃO AOS USUÁRIOS

Estou averiguando que muitos membros estão postando links para donwload do livro de forma gratuita.

Mas lembrem-se que este livro é protegido por direitos autorais, e tópicos deste tipo entram em desacordo com a 4ª regra do fórum:

04ª Regra

É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria. Caso isto ocorra o tópico/mensagem será excluído e o membro suspenso por 3 dias.

Regras: Regras do Fórum iMasters

Portanto, postem links de onde se possa comprar o livro, de forma legal.

Isto vale para qualquer outro tópico ou conteúdo discutido no fórum.

Obrigado.

oii gente, sou nova no fórum :)/>

estou a procura desse livro também... fui em uma livraria hoje... ESGOTADOO!! <_</>

alguém sabe me dizer se esse site de compra 'FNAC' q tah 33 reias é confiável?? não conheçoo!!

obrigada a tds!!

bjaoo

oii gente, sou nova no fórum :)/>

estou a procura desse livro também... fui em uma livraria hoje... ESGOTADOO!! <_</>

alguém sabe me dizer se esse site de compra 'FNAC' q tah 33 reias é confiável?? não conheçoo!!

obrigada a tds!!

bjaoo

A Fnac é confiável sim. Além de ser um site de grande porte, também tem as lojas físicas. Se tiver condições de adquirir o livro, pode fechar negócio neste site sim.

Abs.

Para quem quiser aproveitar a promoção da Fnac:

http://www.fnac.com.br/Lojas/ProductSpecia...s-03&page=1

Esse livro nao morrerá nunca. é um livro excepcional mesmo.

Alguem teria ai um link de onde tm o livro de exerciocios dela? ouvi dizer que existe um livro SO DE EXERCIOCIOS.

Abração

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.