Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com uma tremenda duvida de como fazer um procedimento para um site aqui. Seguinte, tenho um movie clip na _root que executa um mc_menu. Neste menu estão os links do site. Qdo o usuário clica neles ele exibe um movie de transição e depois vai pro frame seguinte, neste frame está o site. Dai lá tem os botoes dos menus feitos em movieClip e que abrem submenus ao serem clicados. Eu gostaria que quando o usuário da home clicasse num link, por exemplo Serviços, ele passasse pelo mc de transição e soubesse que foi pressionado o Serviços e ai ao entrar no site já abrisse os submenus de serviços. Não sei se fui muito claro na duvida mas a base principal dela é como faço pro flash saber que botão foi pressionado e ai qdo ele mudar de movie e de frame e ele guardar isto e qdo estiver no frame seguinte executar ações sobre os botões deste frame?Espero que possam me ajudar!AbraçosLord Julio
Carregando comentários...