Python.. Abrir um forum para ela
Fala galera tudo em riba?Bem como sempre estou ai pesquisando novas tendencias nas tecnologias . e ainda mais nas de programações pois é a área que eu atuo. já faz a algum tempo que venho estudando python e reconheço que hoje em dia não existe um forum relacionado ao assunto fazendo assim essa grande ferramenta que hoje em dia é usado por muitos das empresas grandes. como Nokia, GOOGLE, IBM enfim. acredito eu que merece uma oportunidade a ela.Como não existe um forum especializado nessa linguagem uma comunidade onde podemos discutir ideias tirar duvidas. eu pensei que a Imasters poderia dar essa mão abrindo um forum para ela. tendo em vista que pelo - no brasil só a imasters pelo meus conhecimentos iria ter algo sobre isso.. O univo site brasileiro é o www.pythonbrasil.com.br o problema que eles não tem forum nem nada onde nós usuarios que estamos começando no ramo não temos onde nos apoiar para saber mais sobre essa ferramenta que tanto vem crescendo ao decorrer do tempo.Bem gostaria de opniões de todos quanto a essa ferramenta. E se será viavel a abertura desse novo forum. na minha opnião seria sim. pois seria a unica comunidade que teria algo relacionado a ela fazendo assim aumentar mais e mais a comunidade Imasters..E se quiserem posso moderar ela tbm no começo apesar que ainda estou eprendendo a ferramenta.. mais ela não é dificil quem programa em java e php consegue entender ela de boa.. muito facil de entender toda ela..Bem fica ae .. aguardando....
Discussão (41)
Carregando comentários...