Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

balivo

Janela na frente da outra

Recommended Posts

Bom pessoal, este é meu primeiro post aki no Fórum IMasters e minha dúvida é a seguinte...eu tenho uma página principal, que quando clico em "cadastrar clliente" abre uma janela sobre a página toda como se fosse um popup... no entanto dentro do meu formulário de cadastro de cliente (por ex) eu tenho um link para uma outra página tipow, "inserir endereço" que precisaria abrir em um novo popup, até aki tudo ok... o problema é que, quando clico no botão "inserir endereço" no popup "inserir endereço" eu executo a função "opener.location.reload();" e ele dá um refresh no index todo, quando deveria dar um reload só no form de cadastro...o que fazer?!?!?[]'sBalivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem?

Seja Bem Vindo!

Esta dando refresh na página toda, porque você está referindo ao index através do parâmetro opener.

Então o mais correto de se fazer isso seria assim:

window.location.reload();
ou assim:

location.reload();
É isso, qualquer coisa é só postar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraço

Carlos Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Então...o que ocorre é o seguinte:INDEX->abre dentro de index através de AJAX->Cadastrar cliente->abre popup->Inserir endereço.e o location.reload() ou window.location.reload() darão um refresh só em "inserir endereço", e não em "Cadastrar Cliente"e quando executo o location.reload() ou o window.location.reload() em "cadastrar cliente", ele dá um refresh no index, pois, acredito eu que a página cadastrar cliente esteja sendo aberta via ajax dentro da página INDEX...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.