bywesley 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Galera de um dia para o outro do nada quando tento acessar o meu Servidor pelas máquinas clientes Windows XP PRO olha a mensagem que da:\\{NAME SERVER} não esta acessivel. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissões de acesso.Falha de Logon: não foi concedido ao usuário o tipo de logon solicitado neste computador. Alguém tem idéia do que pode ter acontecido... Servidor: Windows Server 2003 Enterprise Edition...Todas as minhas máquinas clientes são Windows XP Pro só tenho um com Windows Vista e nele quando tento me concectar da o mesmo erro. E no CENTRO de REDES e COMPARTILHAMENTOS aparece que a REDE é pública (Não Autenticada)...Me parece que é algum problema de autenticação com o servidor...Tenho Ativo: DOMINIO, DNS, DHCP, Terminal Server, IIS e Servidor de Arquivos ativo... Obrigado,Wesley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 No Servidor as contas de usuário e computadores estão corretamente cadastradas?você tentou logar como Administrador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bywesley 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 No Servidor as contas de usuário e computadores estão corretamente cadastradas?você tentou logar como Administrador?No Active Directory esta tudo cadastrado certinho...Tentei me logar como ADM e outros usuarios com menos permissões e nada também...Estava vendo o Visulizador de Eventos e Erros esta tendo um ERRO USERNEV 1030 sera que tem alguma coisa a ver??segue erro:O Windows não pode consultar a lista de objetos de diretiva de grupo. Verifique o log de eventos em busca de possíveis mensagens registradas anteriormente pelo mecanismo de diretiva que descreve a razão do problema.Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.Obrigado...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bywesley 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Nossa esta F*** =D... Estava tudo funcionando normal... depois de uma queda de energia foi tudo para o saco... o problema só esta em acessar as pastas compartilhadas... Consigo fazer PING, Consigo acessar o VNC... consigo tudo menos acessar os arquivos... consigo compartilhar a internet... E agora tentei instalar o Windows Server 2003 SP1 e também não consegui... olha os erros: Produto: Service Pack 1 do Windows Server 2003 (1046) -- Falha na operao de instalao.Para obter mais informaes, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp. Produto: Service Pack 1 do Windows Server 2003 (1046) -- A Microsoft requer o uso do mtodo de distribuio 'Atribudo ao computador' ao se usar o Update.msi. Para obter mais informaes, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp. Acho que vou ter que formatar a maquina... que tristeza... alguma alma caridosa sabe o que fazer??? =D Obrigado, Wesley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bywesley 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Encontrei a solução...Pelo jeito com esse negocio de desligar do nada acabou zuando com as DIRETIVAS LOCAIS.Então tentando localizar o problema fui para: Ferramentas Administrativas > Diretiva de segurana de controlador de domnio > Configurações de Segurança > Diretivas LocaisNeste local eu alterei as configurações de atribuição de direitos de usuários e também as opções de segurança.Após alterar tudo cliquei em INICIAR > EXECUTAR e digitei: gpupdate.exeE esta ai... tudo funcionando Normal!!Bom Galera aos que tentaram ajudar muito obrigado... e aos que precisam de ajuda esta ai a forma de solucionar o problema... e para quem pode compre um No-Break! =DUm Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Legal....valew por compartilhar a solução com todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Santana 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Boa tarde, Amigos estou com o mesmo problema, pelo visto o meu foi pior. Tentei entrar nas Diretivas de Segurança do Dominio, mas o que acontece é que ele me dá um erro: "Erro de Diretiva de Grupo" ... O caminho de rede não foi encontrado. Por favor me ajudem! Eu verifiquei que nas Diretivas de Segurança Locais, não tem nenhum usuário ou grupo cadastrado na opção de autorização de acesso ao computador pela rede. Aguardo a colaboração de vocês!!! Atenciosamente, Isaias Santana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
temporal109 0 Denunciar post Postado Março 9, 2011 Gurizada, hoje mesmo eu estava com um problema muito parecido e, após muita pesquisa, encontrei uma solução muito fácil no blog abaixo: http://loucdes.blogspot.com/2011/03/nao-foi-concedido-ao-usuario-o-tipo-de.html Resolvi postar para ajudar os amigos, já que eu sofri bastante com isso! Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Olá temporal109, Agradecemos por compartilhar o seu conhecimento conosco. Se possível, continue contribuindo com o Fórum participando em tópicos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites