Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

balivo

Atualizando DIV

Recommended Posts

Pessoal tem como atualizar somente um DIV dentro de uma página???[]'sBalivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não entendi muito bem o que você quer, com disse o nossa amigo TMFERREIRA isso se usa em ajax

Ai vai um exemplo do que você +ou- quer, ele muda o código Html da div com o innerHTML

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Mudar div</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script>	function mudardiv() {		var mudar = document.getElementById("centro");		mudar.innerHTML = '<input type="radio" name="radio" value="radio">';	}</script></head><body><div id="centro">  <input type="checkbox" name="checkbox" value="checkbox"></div><p>  <input type="button" name="Submit" value="Mudar conteúdo div" onClick="mudardiv();"></p></body></html>
Espero que te ajude

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

benck, seguinte!!!

Estou fazendo essa atualização de div porem a partir de uma popup gerada atraves de um link,

e a div que quero atualizar esta na página pai mas quero atualiza-la a partir do popup, ex:

na pagina pai tenho os numeros de processos em aberto:

processos.: 43

clico em algum processo de uma lista abre o popup eu fecho o processo dou um select jogo

na e faço assim:

<script>  opener.getElementById('processos').innerHTML = "<?php echo $nproc; ?>"; window.close();</script>

mas nao esta funcionando!

tem alguma dica de o pq nao esta dando certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim functionou direitinho tenta ai:

window.opener.document.getElementById('processos').innerHTML = "<?php echo $nproc; ?>"window.close()

se num dé posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu megadeth,ficou perfetct!!!window.opener :Dmais uma pro dicionario!thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.