Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Macedo

Inserindo uma tabela dentro de um campo de uma outra tabela

Recommended Posts

Boa Tarde, Tenho duas tabelas.Primeira Tabela = Cadastro de ProdutoSegunda Tabela = Controle de vendasDentro da Segunda tabela possui:iddataclienteprodutovalorOlha o que eu quero fazer: Queria que quando eu fosse na segunda tabela e na parte de produtos, que eu selecionasse os produtos na lista da primeira tabela.... é possivel?Desde já muito Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, fiquei fuçando e consegui fazer...A unica coisa agora que está dando erro agora é que o meu ( id ) na hora de cadastrar um produto ele aparece numero pequenos .. ex: 2 .. agora na hora de mover na seta o mesmo muda para numeros enormes... ex: 446801873 ... o que pode ser isso ?ID - TIPO DE DADOS Numeração AutomáticaTamanho do campo: Inteiro longoNovos Valores: AleatórioIndexado: Sim (Duplicação não autorizada)Classificação drescenteO que pode ser ???

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Tiago:Nunca declarei um campo Autonumeração dessa forma, mas acredito que essa aparente anomalia não irá causar nenhum problema à integridade dos dados. Tentei reproduzir o que relatou, mas só percebi que, no modo "folha de dados" da tabela, ao tornar a coluna do campo Autonumeração mais estreita, os números (que são enormes) converteram-se para a notação hexadecimal (que são menores). Não seria isso que observou?Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.