Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio José de Barros

como para anexar mais de 1 arquivo e enviar por e-mail no access

Recommended Posts

Boa Tarde A todos!!!Estou tendo um probleminha aqui na empresa, fiz um banco de dados no ACCESS 2000 e gerei uma macro que importa cerca de 8 arquivos (4 ".snp" e 4 ".xls") só que tenho que sair do ACCESS, entrar no Outlook pra mandar todos os 8 arquivos por e-mail, pois até agora não encontrei uma forma do ACCESS alem de exportar, enviar por e-mail anexo..Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Fábio:Nunca necessitei utilizar esse recurso, portanto o trecho da solução apresentada abaixo, retirada de uma de minhas inúmeras (e não catalogadas) fontes de consulta, não foi testada mas, aparentemente, basta ajustar o índice (iniciado a partir de 0) de cada arquivo a ser anexado, especificar o seu nome e caminho (path):...With Controle' arquivo 1.AttachmentIndex = 0.AttachmentType = mapData.AttachmentName = "NomeDoPrimeiroArquivo".AttachmentPathName = "CaminhoDoPrimeiroArquivo"' arquivo 2.AttachmentIndex = 1.AttachmentType = mapData.AttachmentName = "NomeDoSegundoArquivo".AttachmentPathName = "CaminhoDoSegundoArquivo"End With...Espero que isso ajude.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.