Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Palestras, seminários e debates poderão ser acompanhadas na sala de conferência, no Boulevard Brasil
As palestras, seminários e debates do Proxxima 2007 – encontro nacional de comunicação digital, que acontece nestas terça e quarta-feira, 6 e 7, no WTC, em São Paulo, poderão ser acompanhadas pelos internautas no Second Life. Quem quiser acompanhar o áudio, basta se dirigir na sala de conferência do Boulevard Brasil no ambiente. Lá, um ‘avatar-recepcionista’ passará mais informações. O Proxxima 2007 também possui um site especial, com atualização online – que entrará no ar na manhã desta terça-feira, 6.
O evento, uma iniciativa Meio & Mensagem e A5, tem patrocínio máster de Petrobras, Governo Federal, patrocínio de Fiat e Bradesco, e apoio de iG, Terra, MSN e Yahoo! Brasil.
Fonte: Meio & Mensagem
Carregando comentários...