TEXTAREA não pula linha
Bom dia a todos, eu to usando o AJAX pra pegar a informação do TextArea, usando o document.getElementById("obs").value;
mas quando o mando por GET no AJAX a função nl2br não substitui o \n do textarea para o <br>
E Não é problema do PHP, mas é como eu pego o valor do TextArea
o código do meu AJAX é
function cadastrar(codOrc) { var freteFobCif = document.getElementById('frete_outro').value; var pesoliq = document.getElementById('peso_liq').value; var pesobruto = document.getElementById('peso_br').value; var m3 = document.getElementById('m3').value;//metro cúbico var outros = document.getElementById('outros').value; var vol = document.getElementById('volume').value; var sedex = document.getElementById('frete').value; var tipo_pag = document.getElementById('tipo_pag').value; var venc = document.getElementById('dias_uteis').value; //var obs = document.getElementById('obs').value; var obs2 = document.getElementsByTagName("textarea"); var obs = obs2[0].value; obs = obs.replace(/\+/g," "); var ajax = ajaxinit(); ajax.open("GET", "fazer_fatura.php?acao=2&codOrc="+codOrc+"&obs2="+obs+"&freteOutro="+freteFobCif+"&pesoliq="+pesoliq+"&pesobruto="+pesobruto+"&m3="+m3+"&outros="+outros+"&vol="+vol+"&sedex="+sedex+"&tipo_pag="+tipo_pag+"&venc="+venc+"&obs="+document.getElementById("obs").value, true); // manda pra página acao.php todos os registros feitos! ajax.onreadystatechange = function() { if(ajax.readyState == 1) { //cadastro.innerHTML = "<h2>Mostrando os Detalhes...</h2>"; } if(ajax.readyState == 4) { if(ajax.status == 200) { var res = ajax.responseText; res = res.replace(/\+/g," "); //var res1 = res.unescape(res); document.getElementById("dados2").innerHTML = res; } else { document.getElementById("dados2").innerHTML = "ERRO NA APLICAÇÃO"; } } //var res1 = ajax.responseText; //mostrar.innerHTML = res1; else { document.getElementById("dados2").innerHTML = "Carregando:..."; //alert('O erro '+ajax.readyState+''); } }//funcao_ajax ajax.send(null); }
Eu não sei mais o que eu faço pra colocar esse textarea formatado.
Pra testar usei com o Form no método GET mesmo e ele retornou com o <br>
Quem puder me ajudar eu agradeço... Obrigado
Discussão (6)
Carregando comentários...