[RESOLVIDO] E-mail chega sem Mensagem
Pessoal, estou com um probleminha aqui...
tenho a funcao
<?@set_time_limit(200);require "../phpmailer/class.smtp.php";require "../phpmailer/class.phpmailer.php";function mandar_mail($para_nome, $para_email, $mail_assunto, $mail_texto, $de_nome, $de_email){$mail = new PHPMailer(); //Cria PHPmailer class$mail->From = $de_email; //email do remetente$mail->FromName = $de_nome; //Nome de formatado do remetente$mail->Mailer = "smtp"; //Usando protocolo SMTP, então em localhost você deixa smtp,quando você subir o site para o server você muda pra "mail"$mail->AddAddress("$para_email"); //O destino do email$mail->Subject = $mail_assunto; //Assunto do email$mail->Body = $mail_texto; //Body of the message$mail->IsHTML(true); // Se você quiser mandar e-mails em Html...$mail->Host = "mail.site.com.br"; //Seu servidor SMTP$mail->SMTPAuth = "true";$mail->Username = "user@site.com.br"; // Utilize uma conta valida para seu servidor$mail->Password = "user"; // Sua Senha da conta acimareturn $mail->Send();}?>
A mensagem eh uma pagina html...
Para enviar uso...
$enviando = mandar_mail("Administrador", $destinatario, $assunto, $msg, $nome, $email);if(!$enviando){ echo "<script language='JavaScript'> alert('Erro enviando dados. Tente novamente.'); window.location.href='java script:history.back()'; </script>";}echo "<script language='JavaScript'> alert('Compra efetuada com sucesso. Aguarde contato da equipe.'); window.location.href='aquisicoes.php'; </script>";
onde
$msg = require('mensagem.php');
Ate ai (parece) tudo bem, menos o fato que o email chega, e ao inves de chegar a mensagem em HTML, com imagens e tabela formatada, aparece apenas o numero 1.
Por que isso? Eu nao entendi esse 1... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
Discussão (6)
Carregando comentários...