Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Escudero

Aparecer o conteudo novo depois q abaixou tudo

Recommended Posts

Oi,Quando eu clico em um link no meu site, ele logicamente é redirecionado para o link que eu cliquei.Mas em uma conexao meio lenta, o meu IE apaga todo conteudo do browser (Fica tudo em branco) e vai abrindo pouco a pouco o conteudo da nova página.Enfim, minha pergunta é, tem como ele só sumir com o conteudo anterior depois que todo conteudo da nova pagína tiver 100% com download?Obrigado,Claudio Escudero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe essa possibilidade sim. Você vai usar pra isso um JScript que define o seu layer contenedor do site ficar em hidden e só quando todo o html estiver carregado uma função JS vai lá e faz ele ficar visible novamente.Mas isso não é muito indicado, a não ser que você coloque um "loading".Sugiro que você deixe sua página mais leve (imgs e código fonte) para que assim a pessoa possa ir vendo o seu conteúdo aos poucos mesmo, isso facilita o usuário a identificar os itens que deseja mais rápido, por dois motivos: 1) ele faz uma pré busca visual no site;2) caso encontre em um primeiro momento o que procura, mesmo que a página não esteja carregada 100%, ele já clica e vai pra lá.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é: É preciso um loading? Se for um site inteiro, não é necessário, agora, se é um serviço especifico que exige que todas as partes estejam sendo exibidas, então acho que seria legal.O que tem que pensar é em usabilidade e navegabilidade (outros "lidades" tbm são bons, como acessibildade, lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.