Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Da-lhe !
Salve galera, fiquei um tempo sem postar, muito trampo, muitas dores de cabeça, mas agora estou de volta !
ps inicial: ***, ta o forum, nao consigo logar *!
Seguinte, conversando com um cara da minha equipe de programação, pergutamos se seria possível mesclarmos os meus object values ou seja os Beans no Java com algum frameworks que siga o pattern MVC (mais especificamente o Zend frameworks 0.8.0)
Um exemplo de um object value seria:
class Usuario {private $nome;private $id;public function __construct($id,$nome) {$this->nome = nome;$this->id = id;}public function setId($id) {$this->id = $id;}public function setNome($nome) {$this->nome = nome;}public function getId(){return $id;}public function getNome () {return $nome;} }
Porque, se fomos seguir a estrutura de pastas e arquivos proposta pelo pattern mvc, o resultado seria:
/models
/views
/controllers
Dentro da pasta controllers, eu tenho os controles, os objetos de negócio.
Dentro da pasta model eu tenho as classes responsaveis por mapear a tabela do banco, com a entidade.
Dentro da pasta views eu tenho a interface com o usuário, o resultado final.
Agora, em um sistema, por exemplo, de um forum, temos a classe "Topic" com os devidos setters e getters, aonde eu colocoria essa classe a fim de mesclar com o meu sistema?
Criaria uma nova pasta, ficando:
/models
/views
/controllers
/class
ou, adicionaria na pasta model por exemplo, ficando:
/models
/ObjectValues
/views
/controllers
Valeu feras
Carregando comentários...