Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janiokd

Z-order funciona no FF e nao no IE6

Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem!! bem esse é o meu primeiro post aqui e já vou falando q não é muito trivial... bem pelo menos eu acho, fiz um menu dinamico utilizando css que recupera os itens de menu de um banco, o menu é usado como include nas paginas, pra falar a verdade eu não configurei o Z-order da página não, mas como fiz utilizando o firefox para testes funcionou perfeitamente, mas no bendito IE6, quando eu tenho um campo dinamico feito em javascript na pagina, o z-order não funciona, então quando passo o mouse sobre o menu e ele desce as opções, fica por baixo desses campos dinâmicos feitos em javascript.o meu css está assim.dropmenudiv{position:absolute;top: 1;border: 1px solid #BBB; border-bottom-width: 2;font:normal 11px Arial;line-height:18px;z-index:100;background-color: white;width: 165px;visibility: hidden;filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Shadow(color=#CACACA,direction=135,strength=4);text-align: left;}Se alguém tiver alguma dica do que posso fazer agradeço!!Vlw pessoal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá janiokd,

 

Seja bem vindo ao Fórum iMasters, para ajudar no teu problema, seria possível disponibilizar algum link para a gente ter uma melhor noção da tua necessidade?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Hunter... o site ainda não está na internet, esta local na minha máquina , estava tentando colocar um print screen da tela aqui, mas não consegui, tem jeito??? mas se não fui claro, deixa eu tentar explicar novamente, o menu teria que ficar por cima de todos os campos da pagina certo! pois é, no IE6 ele só fica por cima de campos inputs, feitos no html mesmo, mas existem campos dinamicos feitos em javascript, tipo você seleciona um campo aparece outro, e quando eu navego pelo menu, quando ele desce, ele fica por debaixo desses campos, me disseram que isso é problema no z-order, fiz algumas alterações e nada... se alguém já tiver ocorrido esse problema...Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to precisando de ajuda... se alguém puder me dar algumas dicas, ficarei muito grato... vlw!!

Janio, tenta colocar a imagem em outro local... Só quem tem login nakele fórum é q consegue acessar a imagem... Eu não tenho... (E naum kero fazer)... Coloca aki o código da página mano... Mostre onde estaria o erro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo, segui seu conselho, coloquei a imagem do erro no flickr dá uma olhada lá http://www.flickr.com/photos/7254836@N07/414772997/

 

Se alguém puder ajudar

o código onde está o z-index está assim

 

.dropmenudiv{

position:absolute;

top: 1;

border: 1px solid #BBB; /*THEME CHANGE HERE*/

border-bottom-width: 2;

font:normal 11px Arial;

line-height:18px;

z-index:100 !important;

background-color: white;

width: 165px;

visibility: hidden;

filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Shadow(color=#CACACA,direction=135,strength=4)

; /*Add Shadow in IE. Remove if desired*/

text-align: left;

}

 

 

mas os campos em javascript ficam por cima dele so no IEca no FF funciona muito bem...

 

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei um erro desse tipo há um tempo atrás em um site americano, eu até mencionei com um colega sobre isso, mas nakela época eu tava no comecinho da carreira com web (detalhe: carreira? q carreira? eu apenas estudo web... sou técnico gráfico... hehehe)...

 

Vou dar uma olhadinha depois nisso janiokd, agora naum vou poder pq estava no serviço e lá só tenho IE... Tenho q testar em outro(s) browsers para poder comparar e tals... Depois se encontrar alguma coisa te retorno, beleza? Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.