Z-order funciona no FF e nao no IE6
Oi pessoal tudo bem!! bem esse é o meu primeiro post aqui e já vou falando q não é muito trivial... bem pelo menos eu acho, fiz um menu dinamico utilizando css que recupera os itens de menu de um banco, o menu é usado como include nas paginas, pra falar a verdade eu não configurei o Z-order da página não, mas como fiz utilizando o firefox para testes funcionou perfeitamente, mas no bendito IE6, quando eu tenho um campo dinamico feito em javascript na pagina, o z-order não funciona, então quando passo o mouse sobre o menu e ele desce as opções, fica por baixo desses campos dinâmicos feitos em javascript.o meu css está assim.dropmenudiv{position:absolute;top: 1;border: 1px solid #BBB; border-bottom-width: 2;font:normal 11px Arial;line-height:18px;z-index:100;background-color: white;width: 165px;visibility: hidden;filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Shadow(color=#CACACA,direction=135,strength=4);text-align: left;}Se alguém tiver alguma dica do que posso fazer agradeço!!Vlw pessoal!!
Discussão (7)
Carregando comentários...