Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nemesys

DVD complicado

Recommended Posts

Seguinte pessoal, um colega meu me passou as 3 versões extendidas do Senhor dos Anéis, sendo que elas estão em 7 cds.

Cada cd contém um arquivo .avi e uma legenda .str.

 

O que eu quero é o seguinte:

 

*Juntar os cds do mesmo episódio em um arquivo só (ex. o Sociedade do Anel são 2 cds)

*Adicionar a legenda ao vídeo

*Gravar em dvd.

 

O que ocorre é que não estou conseguindo adicionar a legenda ao vídeo, se for possível tb gravar com as legendas em separado por favor....me dêem uma luz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo...

 

eu faço isso há um tempão, posso lhe garantir que o melhor programa para conversão de avi para DVD é o AVIXDVD, que utiliza como engine encoder o CCE (Cinema Craft Encoder) e caso queira autorar o DVD (fazer menus e tal) utilize o DVD-Lab PRO.

 

Dê uma olhada nos tutoriais que achei aqui no google sobre isso... http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...vdlab&meta=

 

[]tz ;)

PS: topico movido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por mover o post Daw, mas esse AVIXDVD junta os arquivos de vídeo? E o que eu faço com as legendas?

 

Deixa eu te explicar melhor: o filme um está em dois arquivos e duas legendas, no total de 4. Ele vai colocar tudo certinho? ou tenho primeiro que juntar a legenda ao vídeo?

 

grato pelas respostas

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele te atende perfeitamente...

faça o que eu disse você não vai se arrepender. Baixe a versão 1.0.2 dele e você vai ver... a primeira coisa que você faz é adicionar o(s) avi(s), no caso de mais de um coloca na swquencia certa, e numa caixa logo abaixo no programa você adiciona a(s) legenda(s) na mesma sequencia dos avi's.

Sacou?

 

O programa gera tudo para você... caso você queira pegar e gravar o DVD de uma vez com o filme ele gera a imagem .iso, de forma que você só pegue e grave.

Caso você queira autorar fazer menus essas coisas ele gera os arquivos de video e audio separados e você usa no programa que eu disse DVD-Lab PRO e faz seu DVD personalizado.

 

[]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por nada...

 

precisando só falar. Essas coisas de DVD são chatas mesmo, fiquei fuçando essas porcarias "anos" para acha soluções boas.

 

[]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.