FeliP3 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Fala galera, beleza?Estou começando a usar o MD e outros agora, estou com algums problemas..Gostaria de fazer um album de fotos bem legal, pois sera o atrativo de meu site... mais nao sei nem por onde começar :/sera que alguem tem alguma ideia, saiba como me ajudar???Agradeço desde já!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 www.raioxdanoite.com.brAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Comandos » Criar álbum de fotografias na Web ....Existem também extensions que te auxiliam, nesta tarefa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Olá,Se quiser fazer algo diferente e bem elaborado, recomendo que utilize o Flash! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Olá,Se quiser fazer algo diferente e bem elaborado, recomendo que utilize o Flash! ;) Ou com html e javascript é mais fácil...Depende de cada hum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Seguinte,Por ordem de melhor p/ pior...FlashHtml c/ java script ou .jsIframehtml puro[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeliP3 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Valeu ae galera..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Se você não manja nada de flash, é melhor seguir a dica do Douglas, tem várias maneiras de fazer albuns de fotos, mas se não tiver as manhas, é melhor ir pelo mais simples, se quiser usar o flash, vai demorar um pouco mais, mas se já tiver uma noção, poste lá tb que dá pra te ajudar. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites