Michell 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 E ai galera, tudo beleza com vcs? Faz um tempão que eu não vinha aqui, pois estava sem computador. Estou com uma duvida que não consegui resolver de jeito nenhum. É o seguinte. Tenho um swf principal, com o nome de MENU. Na Scene 1 tem um movie clip vazio com a instanc name de container ai eu crie um outro movie clip com uns botões e coloquei o seguinte action pra tentar carregar o outro swf. on (release) { if (_root.currMovie == undefined) { _root.currMovie = "contato"; container.loadMovie("contato.swf"); } else if (_root.currMovie != "contato") { if (container._currentframe >= container.midframe) { _root.currMovie = "contato"; container.play(); } }}Mais não está dando certo, por favor, estou muito aflito, onde está o erro?Muito obrigado galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 14, 2007 tenta colocar o _root na frente _root.container.loadMovie("contato.swf"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 E ai Eder, beleza, então, primeiramente gostaria de agradecer sua atenção.Eu fiz isso que você me falou porém não deu certoMesmo assim muito obrigado, se tiver alguma outro solução, ficarei muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 O que está acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 tipo, eu tenho 5 botões, todo na linha do tempo principal.o ultimo é o contato, e nesse ultimo, quando você passa o mouse em cima dele, aparece mais três botões do lado, até ai, tudo bem, esse ultimo botão é um movie clip, e quando eu clico em cima de aluns desses 3 botões, não carrega o sef externo.Não sei se deu pra entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Mariano 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 tipo, eu tenho 5 botões, todo na linha do tempo principal.o ultimo é o contato, e nesse ultimo, quando você passa o mouse em cima dele, aparece mais três botões do lado, até ai, tudo bem, esse ultimo botão é um movie clip, e quando eu clico em cima de aluns desses 3 botões, não carrega o sef externo.Não sei se deu pra entender.testa os botões com trace primeiro pra ver se num são os botões que não estão funcionando... se funcionarem talvez você tenha que mexer no caminho do loadmovieex: LoadMovie("mc_a_ser_carregado.swf",_root.mc_container.mc_container_in)falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Olá, me desculpe a demora, eu tentei fazer o que você falou, mais não deu certo, mesmo assim muito obrigado pela atenção, se tiver algum outro modo que você saiba, ficaria muito grato. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DuduKovalenko 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Cara tenta o seguinte:Vai lá no seu botão q tah no MC(pelo q entendi), e coloca isso no BT:on (release){ createMovieClip("vazio", 100); _root.vazio._x = 230; _root.vazio._y = 100; _root.vazio.loadMovie("nomedoarquivo.swf");}e crie e instancie um MC com o nome vazio no palco principal!!!Tenta AÍ!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites