Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É o seguinte ja to me preocupado com est enovo speedy não irei falar muito se não níguem ira dar atenção num assunto que interefere em nosso trabalho e nosso lazer
Estão querendo fazer usuarios antigos do speedy mudarem de qualquer forma para o novos speedye e usar apenas 3 GB de transfer por mes que não ira dar para faezr nada, Gente POR FAVOR preste atenção não cai no conto do vigario vamos reunir uma monte de gente e tentar sei la falar que ira cancelar o plano pois se bastante gente entrar nesta luta todo irão ganhar pois atualmente eu pago 50 de provedor mais 50 de speedy eyu acho
Com novos speedy eu irei pagar 71,00 do speedy mais 19,90 que sera um pouco mais barato que o atual porem o transfer que e o principal sera quase nada ou seja se passar e nada mais nada menos que 0,10 por MB que se pegar 1 GB a mais no mês já 100,00 ou seja os usuários LEIGOS que não mexem com interent irão acabar gastando muito, por isso avisem que muder envie email para amigos falando sobre tal assunto para todo ficarem esperto e tentar não perder e ter que mudar para o novo speedy e ter que pagar a mais pelo menos 100 reais a mais no começo e depois poder vim aumentar este valor
Leia: http://www.osasco.com.br/
E o pessoal dos provedores já começaram a "sacanagem" já estao aumentando o preço para usuarios antigos que era 50 agora é 10 reais a mais
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/1.../28112003-4.shl
Promoções como pague só em fevereiro a 1ª menalidade, não tem taxa de instalação.
São tudo marmelada só quem não conhece do novo speedy é que ira acabar mudando e acabar saindo prejudicado no bolso
Eu to falando isso porque sou pobre não tenho 300 reais por mês para pagar no speedy, então tenho que pelo menos tentar a consciencia de todos para virar este jogo
Leia com calma
Eu fiz minha parte não custa agora se você quer pagar problema seu eu não quero abraços
Carregando comentários...