Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo de Tarso F. M.

Jovem recusa 8,5 milhões de libras por seu website

Recommended Posts

Nick Coates, um estudante de 17 anos de Cheltenham, Reino Unido, recusou uma proposta de 8,5 milhões de libras (pouco mais de R$ 34 milhões) para vender seu site.

Ele criou há cinco anos o Sharpenews, um site de notícias com enfoque jovem, que conseguiu 89 milhões de acessos em 18 meses e tem uma renda de 2,5 mil libras por mês de publicidade.

O rapaz, que ainda arranja tempo para trabalhar em uma loja de artigos elétricos, disse ao jornal The Sun que "até aceitaria vendê-lo por uns 4 milhões", mas não está interessado no momento.

O Sharpenews ganhou vários prêmios no ano passado e conta com 70 colaboradores de várias partes do mundo.

14/03/2007 - 15:24

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas concorda q o visual do site é meio feinho? rsrsrs... Por isso q mtas vezes temos q nos preocupar bastante com a funcionalidade do site... O visual ajuda, lógico, mas de q adianta um site bonitinho se naum é funcional? Nesse caso, ele é feinho, porém deve ser muito funcional!!!

Tá aí, gente... Se ele conseguiu, acho q você tb pode! (Aliás, eu gostaria imensamente de poder receber 34 milhões... rsrsrs... Né Nemesys? No meu caso, pode ser menos pq naum tenho a casa (própria)... rsrsrs... Mas o q viesse seria muito bem vindo!!!)

T+!

Compartilhar este post

Link para o post

putzparece que ta querendo melhorar a proposta

Compartilhar este post

Link para o post

esse rapaz tem grande senso comerciala atitude dele aumentará o valor.outro motivo pelo qual ele nao abre mao deve ser por causa do ganho mensal com publicidadeele tem 2.500 euros mensalmente na conta, " sem fazer muito esforço ". Mas levando em consideração de que é um trabalho de 5 anos.se vender, ele vai ganhar um montante agora, mas quando acabar esse dinheiro ele não terá mais fonte de renda.

Compartilhar este post

Link para o post

mas so nao terá se ele colocar o dinheiro em baixo do colchao

Compartilhar este post

Link para o post

Uau o.o

Jovem como ele é, já ter um site com uns 8mil (reais) ao mês de ganho sem esforço algum... ele talvez não queira abrir mão de algo exclusivamente dele já por tanto tempo. Ele tem muuuito tempo ainda pra ganhar mais que 34 milhões em novos trabalhos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Fora que os 8mil que ele com certeza não guarda embaixo do colchão (hehe) já deve render muito

Ca entre nós, a situação do jeito que tá aqui 8mil por mês sem esforço já seriam 2 mãos na roda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também serve como marketing pessoal. Faz aumentar o acesso ao site dele e, conseqüentemente, ele ganha mais em propostas de publicidade...

Compartilhar este post

Link para o post

se vender, ele vai ganhar um montante agora, mas quando acabar esse dinheiro ele não terá mais fonte de renda.

Caramba cara, quando que vai acabar esse dinheiro?heheheMas é um grande risco que o cara está passando e principalmente na Web que sabemos que a todo dia novas coisas estão sendo lançadas e pode pagar caro no futuro, mas tenho certeza que o cara já pensou em tudo isso e deve ter chegado a uma conclusão que vale a pena tudo isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim isso foi burrice, 34 milhoes investidos vamos dizer em uma pifia poupança com ridiculos 1% de juros da mais de 300 reais por dia isso dá em torno de 6.300 reais por mês só contanto dias úteis, isso no mínimo, e muito mal aplicado, porque se aplicar corretamente da pra ganhar bem mais, pra mim foi burrice, o garoto ia viver o resto dos seus dias de juros de banco contando dinheiro e seria o garoto mais novo a se aposentar :D

Eu aceitaria....e que site feim heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenha vendido provavelmente porque com 17 anos você ainda tem ideais, quer mudar o mundo, fazer a diferença. Qdo ele for mais velho é que vai ver que dinheiro faz a diferença. Além disso, o ganho dele mensalmente deve estar sendo suficiente pra ele alcançar os sonhos de consumo que ele tem atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenha vendido provavelmente porque com 17 anos você ainda tem ideais, quer mudar o mundo, fazer a diferença. Qdo ele for mais velho é que vai ver que dinheiro faz a diferença. Além disso, o ganho dele mensalmente deve estar sendo suficiente pra ele alcançar os sonhos de consumo que ele tem atualmente.

ahh eu tenho 15 e vendia por 1 milhao sem pensar duas vezes e para acabar com todo esse dinheiro o cara tem q ser bem cretino <_<

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer jeito o cretino, burro, novo teve a manha, pelo menos de fazer algo que tenha este valor...E provalvemente esta não é a última oferta. É uma estratégia dele, e se ele soube fazer algo de tanto valor, não vou conseguir julgar que foi um erro grande.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)e para acabar com todo esse dinheiro o cara tem q ser bem cretino <_<

Não msm... Saber administrar $$$ é mto complicado... Já ouviu a frase: dinheiro na mão é vendaval..., pois bem, é msm!!! Por isso q quem ganha valores altos, não pode nem chegar perto desse $$$... Ele sabe q tem, mas tem q fazer de conta q naum tem... E não tem jeito...

Acho q sabendo administrar isso direitinho, ele consegue estudar, fazer o q quiser, vivendo mto bem, sem passar apertos... Caso contrário, é só pegar os exemplos de ganhadores da nossa Mega Sena... Qtos conseguem manter esse $$$? Qtos casos de gente q ganhou na Mega Sena hj estão pobretões, devido ao mal uso do $$$???

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nem falo nada, além de tudo vcs reparam no tratamento das imagens? acho que foram recortadas no paint, isso é o cúmulo do descaso e da sorte. quem sabe um dia eu não consigo um destes... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh, o que se passa na cabeça dele pra recusar uma proposta dessas ?? :blink:

Lembra do Facebook?

Tentaram comprar, e o cara não vendeu, em vez disse colocou na bolsa de valores, e veja como está agora.

Acho que ele tá tendo o pennsamento similar, não creio que seja por 'ideais'. Mas estratégia comercial, ou visão do futuro, no sentido lógico é clari.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.