Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Galera.
Peguei esse formmail que irei postar em um outro post...
O negocio é o seguinte:
Quando a mensagem chega no meu e-mail com as informações da pessoa logo após o preenchimento do formmail, o e-mail do destinatário aparece na mensagem e não no campo do destinatário.... e no lugar do destinatário aparece o meu login do meu site de hospedagem@rah.wsecurity.net
Como vocês podem ver, abaixo estão os código do formmail. O Link do formail é TMINFO
form.html
<html><head><title>Formmail</title></head><body><form method="POST" action="formmail.php"><p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0">Nome:<input type="text" name="nome" size="20"></p><p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0">Email:<input type="text" name="email" size="20"></p><p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0">Mensagem:<textarea rows="5" name="mensagem" cols="20"></textarea></p><p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><input type="submit" value="Enviar" name="B1"> <input type="reset" value="Limpar" name="B2"></p></form></body></html>
formmail.php
<?$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email'];$campomensagem = $_POST['mensagem'];//aqui nós resgatamos as variáveis do formulário$para = "Tiago<e-mail@servidor.com.br>";$assunto = "formmail de contato";$mensagem = "$nome$email$campomensagem";/*aqui foram definidos: o local onde será enviado o e-mail($para)o assunto do e-mail enviado ($assunto)e a mensagem enviada ($mensagem) que contém todos os campos preenchido no formulário*/if (strlen($nome) < 3)echo "Digite seu nome!<BR> <a href=\"java script:history.back(1);\">Voltar</a>";elseif (strlen($email) <= 3)echo "E-mail inválido!<BR> <a href=\"java script:history.back(1);\">Voltar</a>";elseif (strlen($campomensagem) <= 3)echo "Escreva uma mensagem!<BR> <a href=\"java script:history.back(1);\">Voltar</a>";else{mail($para, $assunto, $mensagem);echo "O formulário foi preenchido e enviado com sucesso!!";}/* Nas linhas acima foi feita uma confirmação do preenchimento dos formulários.. sendo que todos oscampos preenchidos do formulário será enviado com a instrução mail() */?>
Alguém poderia me ajudar?
Um abraço galera.
Carregando comentários...