Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianobcn

problemas com envio de e-mail

Recommended Posts

ola pessoal. estou criando um envio de e-mail com flash e php. só que quando a mensagem chega ela ta chegando com uns codigos html.

veja como a mensagem chegou no outlook

Mensagem: <TEXTFORMAT LEADING="2"><P ALIGN="LEFT"><FONT FACE="Verdana" SIZE="15" COLOR="#000000" LETTERSPACING="0" KERNING="0"></FONT></P></TEXTFORMAT><TEXTFORMAT LEADING="2"><P ALIGN="LEFT"><FONT FACE="Verdana" SIZE="15" COLOR="#000000" LETTERSPACING="0" KERNING="0">teste</FONT></P></TEXTFORMAT>

Nome:<TEXTFORMAT LEADING="2"><P ALIGN="LEFT"><FONT FACE="Verdana" SIZE="15" COLOR="#000000" LETTERSPACING="0" KERNING="0">Cristiano</FONT></P></TEXTFORMAT>

Telefone: <TEXTFORMAT LEADING="2"><P ALIGN="LEFT"><FONT FACE="Verdana" SIZE="15" COLOR="#000000" LETTERSPACING="0" KERNING="0">3242 4166</FONT></P></TEXTFORMAT>

Fax <TEXTFORMAT LEADING="2"><P ALIGN="LEFT"><FONT FACE="Verdana" SIZE="15" COLOR="#000000" LETTERSPACING="0" KERNING="0">3242 4166</FONT></P></TEXTFORMAT>

Veja o código php usado:

<?

$emaildestinatario = "galera@galeratricot.com.br";

$nome = $_POST['nome'];

$emailremetente = $_POST['email'];

$fone = $_POST['fone'];

$fax = $_POST['fax'];

$msg = $_POST['msg'];

mail ($emaildestinatario,

"$nome enviou um novo contato pelo site",

"Mensagem: $msg

Nome:$nome

Telefone: $fone

Fax $fax",

"from: $emailremetente");

?>

Alguém podeira me ajudar. Estou precisando muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Isso acho que não é problema do Flash, e sim do PHP.Não entendo de PHP, mas sei que no ASP, tenho que utilizar "BodyFormat = 0" (de acordo com o componente de e-mail) para eliminar este problema. Talvez possa ser isso, mas é melhor consultar o pessoal do PHP.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.