Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 como será que é o ALÉM??? Não deve ter cerveja, nem saque, nem vinho, nem nada alcoolico! Só sucos! :innocent: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Não deve ter cerveja, nem saque, nem vinho, nem nada alcoolico! Só sucos! :innocent:/>mas deve dar para comer bastante e não engordar, hehehehe que beleza, tá caindo o mundo e estou saindo pra almoçar, hehehe vai ser um banho só, hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 mas deve dar para comer bastante e não engordar, hehehehe que beleza, tá caindo o mundo e estou saindo pra almoçar, hehehe vai ser um banho só, hehehe. É mesmo! Bem lembrado! Pede um delivery! Acabei de voltar do almoço... hoje foi meio corrido e ainda tive que abrir uma água-de-coco pra minha bebê! Ufa! Vou deixar de comprar coco pra deixar na geladeira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Acabei de voltar do almoço... hoje foi meio corrido e ainda tive que abrir uma água-de-coco pra minha bebê! Ufa! Vou deixar de comprar coco pra deixar na geladeira!quero minha casa, minha cama.nossa, estou quebrado!!! E ainda mal alimentado é cruel. Espero que no ALÉM não tenha essa coisa de trabalho e chefe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 E aqui um sol de quase 40 graus fácil!!! Chuva por aqui acho que só no final do dia :P Caraca, ventou estes tempos atras ai no Sul? Vi no jornal que tinha carro sendo arrastado O_o Comi demais, bebi muito (coca-cola) e agora estou no modo Rafa: preguiça total :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 E aqui um sol de quase 40 graus fácil!!!Chuva por aqui acho que só no final do dia :P/> vem só no hora de sair, hehehe Caraca, ventou estes tempos atras ai no Sul? Vi no jornal que tinha carro sendo arrastado O_oteve nada disso aqui não.deve ter sido pra argentina Comi demais, bebi muito (coca-cola) e agora estou no modo Rafa: preguiça total :devil:/> Modo rafa = vagabundo + cama + sono estou no pique total, pra ir embora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Caraca, ventou estes tempos atras ai no Sul? Vi no jornal que tinha carro sendo arrastado O_o Foi em Porto Alegre! Tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 eu estou com tanta preguiça agora, que mal quero abrir o banco de dados para dar um select =\ sim, quero minha cama.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 acho que ainda estou vivo pelo fato de amanhã ser sexta-feira. Erika, comeu alguma coisa ontem a noite ou só birita? E qual a pedida de hoje??? Funk?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Erika, comeu alguma coisa ontem a noite ou só birita? E qual a pedida de hoje??? Funk?? Nã, só birita mesmo! ^_^ Tava a fim de pedir alguma coisa, mas não rolou... Funk?? Nã... hoje vai ser programa family! Levar minha filha pra ver a praça da Catedral! Aproveitar e pagar os pecados! :ermm: E você, frutos do mar à beira-mar? (Nossa, nada mal heim?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 (editado) Funk?? Nã... hoje vai ser programa family! Levar minha filha pra ver a praça da Catedral! Aproveitar e pagar os pecados! :ermm:/>/> Eu vou aproveitar e sair para pecar um pouco. hehehhee E você, frutos do mar à beira-mar? (Nossa, nada mal heim?)é uma vida dura, hehehe, mas alguém tem que fazer. nem sei qual é a de hoje, mas em casa que não vai ser. acho que vou na toca, é azaração pura e ainda tem comida boa Comida Bebida Editado Dezembro 13, 2012 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Tem tanto pecado assim eh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Tem tanto pecado assim eh? Sempre tem um ou outro né? :blush: é uma vida dura, hehehe, mas alguém tem que fazer. nem sei qual é a de hoje, mas em casa que não vai ser. acho que vou na toca, é azaração pura e ainda tem comida boa Quero um Lisboeta e um vinho, acho que combina melhor! Pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Tem tanto pecado assim eh?esse jeitinho nipônica angelical é só fachada, heehhehemas ela sabe que mora no meu coração (e começa a pagar o aluguel hehehe) Sempre tem um ou outro né? :blush:/>se tu diz, hehehe Quero um Lisboeta e um vinho, acho que combina melhor! Pode ser?nossa e vai ter que ser uma porção pra cada, é muito bom. Também adoro esse. Ainda bem que não abre ao meio dia se não ia a falência no primeiro mês. É a três quadrinha daqui, saio do trampo e é tiro certo. Vou começar com o pecado da gula e depois vem os outros hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 esse jeitinho nipônica angelical é só fachada, heehhehe mas ela sabe que mora no meu coração (e começa a pagar o aluguel hehehe) Nã... pecados leves, pecados leves... :innocent: nossa e vai ter que ser uma porção pra cada, é muito bom. Também adoro esse. Ainda bem que não abre ao meio dia se não ia a falência no primeiro mês. É a três quadrinha daqui, saio do trampo e é tiro certo. Vou começar com o pecado da gula e depois vem os outros hehehe Escolhi certo então? Na verdade me deu vontade de experimentar quase todos.. Vai se preparando quando eu for ai visitar Floripa! :clap: Pertinho... eu ia engordar um monte! Pecador você heim? Eu tento só um pecado por vez! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Escolhi certo então? Na verdade me deu vontade de experimentar quase todos.. Vai se preparando quando eu for ai visitar Floripa! :clap:/> juntar $$$, chegar num local e escolher o prato pelo preço é fod@, tem que comer o que está a fim e não o que a carteira quer. Mas nem é tão caro, mas pela qualidade vale a pena. Ainda mais que esse recém inaugurou, faz umas três semanas então o pessoal está caprichando, mesmo porque já tem a experiência da matriz, hehehe Pertinho... eu ia engordar um monte! esse é um grande problema, por isso acho bom que não abre ao meio dia, hehehe Pecador você heim? Eu tento só um pecado por vez! :yes:/>eu tento fazer um pecadinho só, mas sou contemplado com vários, hehehe começo com o pecado da gula, depois a quebra do mandamento: Não cobiçar a mulher do próximo (quando o próximo estiver próximo) manda um chopp com bastante colarinho e uma porção de labiota Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 juntar $$$, chegar num local e escolher o prato pelo preço é fod@, tem que comer o que está a fim e não o que a carteira quer. Mas nem é tão caro, mas pela qualidade vale a pena. Ainda mais que esse recém inaugurou, faz umas três semanas então o pessoal está caprichando, mesmo porque já tem a experiência da matriz, hehehe Nossa, verdade! Se for para escolher pelo preço, prefiro não ir... começo com o pecado da gula, depois a quebra do mandamento: Não cobiçar a mulher do próximo (quando o próximo estiver próximo) ~É só levar a sua! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Nossa, verdade! Se for para escolher pelo preço, prefiro não ir... temos que ir a semana toda, comer todos os pratos, hehehe Tem um chopp da hora!! É só levar a sua! :unsure:/> uma andorinha não faz verão, hehehe (vou apanhar muito) Quase na hora do choppinho real, já vou ligar pra lá reservar um lugar, pra dois (Chega que horas?) e a paulistada, só na moleza. Devem estar surfando no tietê. chegam tarde e vão embora cedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 temos que ir a semana toda, comer todos os pratos, hehehe :love: :clap: Quase na hora do choppinho real, já vou ligar pra lá reservar um lugar, pra dois (Chega que horas?) Ia ser supimpa!!! e a paulistada, só na moleza. Devem estar surfando no tietê. chegam tarde e vão embora cedo. Júnior deve ter ido ao Banco, o Rafa de tanto comemorar o niver dele ontem, deve estar de ressaca... :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Júnior deve ter ido ao Banco, o Rafa de tanto comemorar o niver dele ontem, deve estar de ressaca... :grin:/> o rafa deve estar em treinamento do trampo novo. Antes do fim do mundo, ele vai estar reclamando do chefe. Ou é chefa??? O Jr já deve ter sido preso por 1.7.1 que tentou aplicar no banco. bom, sobra mais pra gente. E estamos quase na sexta e vai ter boca livre de comida e bebida, vou detonar, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites