Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

se eu pegar por base, floripa, estou bem na foto. O pessoal que vem pra cá, fica hospedado no hotel mais perto da empresa (3 quadras e de frente pra beira-mar) que é um dois mais caros da cidade.

 

No mínimo do mínimo, um mercure. E que por sinal tem um café horrível esse que fiquei.

 

mas aceito qualquer coisa, desde que tenha buteco na frente. Vou ver se descubro o nome da empresa. hehehehe

 

 

manda muita cerveja que o cliente não pára de pedir configurações das máquina que estão no prédio dele. mereço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia sedentos(por cerveja e cachaça), famintos e sonolentos, hehehehe

 

segunda-feira cedinho, semaninha curtinha e desafios pela frente.

Falando nisso, tô com fome e nem sinal da padoca abrir. Padoca que não abrir antes das 7, tinha que ter o alvará de funcionamento caçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Eu garanti o café da manhã agora... hoje trouxe patê e também contratei um serviço que traz frutas variadas todas as manhãs... beleza!

 

Verdade, semana curtinha...e cheia de desafios mesmo! Mas tá valendo!

Bom trabalho a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Eu garanti o café da manhã agora... hoje trouxe patê e também contratei um serviço que traz frutas variadas todas as manhãs... beleza!

Apesar de que eu não estou tendo um bom dia, desejo pra você o antônimo de tudo que está acontecendo comigo!

heheh meu café da manhã parece que está sendo daqueles cogumelos vermelhos com bolinhas pretas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu garanti o café da manhã agora... hoje trouxe patê e também contratei um serviço que traz frutas variadas todas as manhãs... beleza!

aqui a empresa faz isso, mas só as terças e quintas.

 

 

Verdade, semana curtinha...e cheia de desafios mesmo! Mas tá valendo!

tem menos dias mas a quantidade de coisas para fazer é a mesma de sempre

 

 

Bom trabalho a todos!

hum, nem fala. Hoje tem que fazer o dia render e espero sair mais cedo pra falar com um camarada, hehehe. Business.

 

Apesar de que eu não estou tendo um bom dia, desejo pra você o antônimo de tudo que está acontecendo comigo!

calma, o dia nem começou, tem muito a piorar

 

 

heheh meu café da manhã parece que está sendo daqueles cogumelos vermelhos com bolinhas pretas...

lambeu sapo??????

 

 

manda uma cervejinha que já estou a tempo demais aqui hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!!

Quem foi que botou fogo no meu trampo?!!?!?!

Caraca, não me lembro da última vez que trabalhei tanto de manhã e nem quando bancos e suas replicações pararam ¬¬

 

Me da logo as cervejas matinais que ainda não é meio dia :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi que botou fogo no meu trampo?!!?!?!

tem espelho aí????????

 

 

Caraca, não me lembro da última vez que trabalhei tanto de manhã e nem quando bancos e suas replicações pararam ¬¬

ah não, fala sério que tu já está trabalhando, em plena segunda. Não era pra ser só na sexta? tadinho, hehehehe

 

 

 

Me da logo as cervejas matinais que ainda não é meio dia :P

pega senha, hehehe, chega a essa hora, só falta dizer que queres elas geladas, aí é o fim da picada.

 

E nem notícias do vagabundo mor, deve estar na praia de novo/ainda/novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de que eu não estou tendo um bom dia, desejo pra você o antônimo de tudo que está acontecendo comigo!

heheh meu café da manhã parece que está sendo daqueles cogumelos vermelhos com bolinhas pretas...

Eita, tem dia que começa tenso mesmo! Espero que as coisas melhores aí!

Bebe umas que pelo menos ajuda!

 

Júnior, o que acontece?

Que fez de errado pra acontecer uma calamidade dessas logo na segunda?

:pinch:

 

E aqui volta a fazer calor! Tava tão bom até ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NaPraia, vem não que desta vez, só desta vez a culpa não foi minha :devil: e hoje não é segunda, é praticamente uma terça feira disfarçada....

 

@Erika, ainda não sei ao certo, mas alguém (deve ser algum estagiário lazarento) criou uma rotina de expurgo de dados em ambiente de desenvolvimento, tentou matar o processo e derrubou os bancos em cascata, sobrecarregando a rede ¬¬

 

@Gerciley, boa sorte, tu vai precisar heheheh :devil:

 

Agora que almocei e coloquei as coisas em seu devido lugar, vou para a rede descansar... me chamem quando for 17:00 hs :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Júnior, o que acontece?

Que fez de errado pra acontecer uma calamidade dessas logo na segunda? :pinch:

respirou, hahahahaha

 

 

@NaPraia, vem não que desta vez, só desta vez a culpa não foi minha :devil: e hoje não é segunda, é praticamente uma terça feira disfarçada....

só desta, sei. Tu ô cara, já achou alguém pra culpar.

 

 

@Erika, ainda não sei ao certo, mas alguém (deve ser algum estagiário lazarento) criou uma rotina de expurgo de dados em ambiente de desenvolvimento, tentou matar o processo e derrubou os bancos em cascata, sobrecarregando a rede ¬¬

nossa, o cara é BOM. Te dar trabalho em plena segunda, gostei dele, heheheheehe

 

 

Agora que almocei e coloquei as coisas em seu devido lugar, vou para a rede descansar... me chamem quando for 17:00 hs :P

nem fala, fui cortar o cabelo agora e estou com um coceira só.

 

a cada 5 minutos, minha mesa fica que é um chão de barbearia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fala, fui cortar o cabelo agora e estou com um coceira só.

 

a cada 5 minutos, minha mesa fica que é um chão de barbearia

Potz, nem lavaram seu cabelo? :o

 

Comi tanto chocolate na hora do almoço que não comi comida... agora tô com fome! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NaPraia, não posso nem culpar estagiario, pq ele mudou de empresa :p hauahuahau

Caraca, os barbeiros dai não lavam a crina quando se corta não? Ou tu usou a frase: "Corta só um pouco na frente e pica atrás" e gostou que nem quis que lavasse? :devil:

 

@Erika, vai me dar um ovo de chocolate? Pode me dar em cerveja que sai mais barato :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potz, nem lavaram seu cabelo? :o

até iam lavar, só que sai mais caro e outra, demora muito.

 

 

Comi tanto chocolate na hora do almoço que não comi comida... agora tô com fome! :unsure:

foi menos loiro, almocei (me fu.. ruim, mas RUIM) e depois do corte horrível, peguei um picolé de brigadeiro. hehehehehe

ao menos comi antes do doce, ao menos tentei.

 

 

manda cerveja gelada que essa não tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Júnior, nem vem que não tem!

Cadê meu despertador da Hello Kitty? E eu sei que vc foi lá na 25 esses dias!

Então, tá sem moral...nada de chocolate!

 

E também, já foi minha cota de gastos com ovos de Páscoa! Esses com brinquedinho estão um absurdo, mas se der sem brinquedo, tem choradeira...

 

... e continuo com fome! manda cerveja pra pelo menos disfarçar! :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NaPraia, não posso nem culpar estagiario, pq ele mudou de empresa :P hauahuahau

mandaram o coitado embora só por causa disso? O cara faz a cagada na sexta e segunda é mandado embora?

E ele sabe que fez cagada ou nem percebeu??? Fechou o micro e fugiu da empresa na sexta e deixou toda merd@ estourar?? hehehe, pra ti, hahahaha

 

 

Caraca, os barbeiros dai não lavam a crina quando se corta não? Ou tu usou a frase: "Corta só um pouco na frente e pica atrás" e gostou que nem quis que lavasse? :devil:

quase isso, eu disse "CAPRICHA" e ele entendeu "PRA BICHA"

 

 

Júnior, nem vem que não tem!

Cadê meu despertador da Hello Kitty? E eu sei que vc foi lá na 25 esses dias!

Então, tá sem moral...nada de chocolate!

se o Jr for esperar ter moral para ganhar algo, vai esperar pela próxima encarnação.

 

 

... e continuo com fome! manda cerveja pra pelo menos disfarçar! :joia:

com cerveja a cerveja disfarça a fome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Chuvinha boa a noite!

NaPraia fica irado com o friozinho! :yes: Mas eu adoro!

não fico irado, só não gosto. Não não é por causa do frio que estou assim, a droga do meu cabelo ficou pior que eu achava e fod@ que ainda foi caro. Sempre vou lá, sempre fica uma M. mas é prático.

 

 

O rafa tá folgando a semana santa toda?? Tá no fuso horário do uruguai?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não fico irado, só não gosto. Não não é por causa do frio que estou assim, a droga do meu cabelo ficou pior que eu achava e fod@ que ainda foi caro. Sempre vou lá, sempre fica uma M. mas é prático.

 

 

O rafa tá folgando a semana santa toda?? Tá no fuso horário do uruguai?????

Cresce logo! E não deve estar tão ruim assim! Fica tranquilo!

^_^

 

Verdade, faz dias que não vejo o Rafa por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.