Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 que desgraça não consigo postar nada hoje a situação está crítica por aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 agora apareceram os posts Totalmente multiplicados. hahahha Que chato o que está ocorrendo com o iMasters?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 não consigo postar nada hoje a situação está crítica por aqui comigo tá igual manda mais birita que hoje tá feio, de manhã na hora que eu estava levantando para ir no banheiro o chefe me chama para conversar. voltei do almoço 15 minutos mais cedo, e ele nem deixou eu sentar e já veio cobrando resultados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Rapaz esse situação aqui é nova, os tópicos estarem se multiplicando ate que ta normal, agora os posts do Beraldo e do NaPraia se revezaram na multiplicação, dando um intervalo entre 1 e outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é nova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 acabou o happy hour no boteco do imasters também??? manda duas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Happy Hour às 7:00 da manhã? Não tem importância. Manda uma Samuel Adam’s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Com o travamento que estava ontem, não tinha como ser "happy"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 O Imaster tem 1 milhão de posts sendo 300 mil duplicado :P *piadinha para descontrair* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 foi uma implementação que o Mário fez, para o iMasters ter mais posts :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Foi implementação do Mário, a fim de deixar o iMaters com mais posts :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 é.. agora aparecera os posts mais que duplicados, triplicados... n-plicados... :rolleyes: Pô, Mário, por que você fez isso? Não gostei. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 testando manda mais cerveja Não aguento mais esperar o envio do post... assim a cerveja demora mais para chegar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 agora parece ter voltado ao normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Rapaz nunca vi tanto post n-plicados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 O pior de tudo é que, em uma determinada hora, apareceram os posts, depois sumiram. Eu tentava entrar na página 140, e voltava para a 139... Muito estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 tomara que as cervejas também venham duplicadas... só que não demorem muito. Devia ter pedido a minha mais cedo para receber agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Beraldo, seu floodido. Vou pedir para lhe banir. Você está igual aqueles bêbados já manjados de todos do bar, enchendo o saco. Vem cá! Vou te pagar uma pinga, mas tem que beber tudo. Esta dose vai ser na risca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 opa pode mandar :D Quem tem que ser banido é o Mário, por fazer uma coisa dessas com o iMasters, só para ter mais posts... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 o pior é ter que entrar e apagar tudo depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 manda a última dose, para dormir melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites