Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

besta msmo ne!!!

 

 

:P

 

 

passando p pegar minhas caipirinhas diarias!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merd@, ninguém foi me visitar no aeroporto, né A.jr!!!

carolzinha, juro que a próxima vez eu tento uma conexão em piuna (ou vitória)

primeira vez que vejo um aeroporto sem wireless (sei que tem mas não estava funcionando e no domingo)

 

no sábado tinha que beber todas, em compensação hoje já fui abordado por tomar uma latinha de budweiser na rua em pleno meio dia, isso aqui ninguém merece, pior que a china.

 

mas agora já é quase 5 e está tudo tranquilo, a confusão continua.

 

hoje o negócio vai ser feio, o pessoal disse que vai nos (estrangeiros) para tomar umas tequilas.

se começarem a ir para san diego a coisa vai acabar feia (tijuana)

 

bom, mas como estamos aqui no boteco que o DiMinas fundou manda um skol a lá brasileira.

 

pera aí que agora que eu lembrei, aqui não rola caipirinha, carolzinha, qué quanto para vir aqui fazer alguma para nós e deixamos você tomar quantas quiser ou conseguir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Passando pra buscar o estoque...

 

Noite péssima, vários pepinos pra resolver no trampo, job pra ontem, problemas logo cedo, mais problemas.

 

O dia promete... dia de gente grande. :)

Manda um destilado qualquer sem gelo. E traz o livro de Nietzche junto, sim?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuaha Napraia...

Faz a primeira proposta...daew eu digo se topo ou n! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Pegando minha caipirinha diaria....

 

 

 

Diminas se napraia for assim...putz!!! coitado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuaha Napraia...

Faz a primeira proposta...daew eu digo se topo ou n! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pegando minha caipirinha diaria....

bom carolzih, tu sabe que mora no meu coração, que é vizinho ao fígado, mas não vou repartir o fígado, cada um com o seu.

 

melhor, empresta o teu que deve estar melhor que o meu.

 

carolzinha, sei que você faz ARTES: plásticas, cenicas, tântricas, marciais, gráficas, ...

 

por aqui (usa) tem uma praias maravilhosas que estou visitando e caipira por aqui vai fazer o maior sucesso, só tem o problema que o quilo do liao e cara(18 reais) e é ruimm pra caralhOO, vamos ter que importar, mas o povo é trouxa, acho que rola caipirinha a 10 dólares (imagina, 18 pila a caipira)

 

para quem gosta de destilado, é barato, mas para quem gpsta de cerva ou caipira ou batida é fróidi.

 

 

manda trago que estou sedento aqui, só o boteco de cortesia do dimias par salvar

(até a merd@ do portuguêsestou esquecendo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demorô!

 

 

bjs Napraia to indo praew! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia povo, ou bebuns.

que aconteceu com o boteco?????

teclei ontem e hoje só deu uma ms da carol, nem os vagabundos dos paulistas apareceram já que pelo menos na capital é feriado, bando de vagabundos. é trash trabalhar com o pessoal de fora, sempre tem merd@ de fuso horário e ainda me fróide com feriadinhos locais.

saudades de quando eu era lixo de programador e tb analista, NÓIS vai crescendo e vai se FÚ.

 

carolzinha, um dia tenho que deixar de puxar teu saco, mas como única muié do boteco tu tem essa obrigação, seguinte, tu habita praia, eu também que até meu pai é pescador e me ensinou a pescar. vocês aí no ES não tem uma vaguinha para pescador??? NÓIS podia casar e morar numa prainha, sei atirar rede(feiticeira malha sete - pegar os pequeninhos mesmo), tirar as lanternas de marisco e bergição (não deve ter aí, é conchinha que dá no fundo).

 

meu sonho é morar numa prainha de cidade pequena, que seja quase sempre verão (já achei uma perto dos lençóis maranhenses) e não ter mais celulares e acesso a internet.

 

atualmente tenho 3 chips brasileiros de DDDs diferentes, dois ap da china e mais 1 molecular da empresa globalfree que todo mundo me estressa.

 

bebida liberada pra todos, exceto para a carol que essa já tá conta carta branca.

ps: ela disse que ganahando bem ia comigo para fazer caipirinha, quero ver ela sair do calorzinho de 20 graus e ir para a finlândia comgo, lá tá verão, varia de 0 grau a menos 25 graus, bem quentinho. ela vai trocar a caipirinha pela cachaça russa (que detesto, muito ruim)

 

 

fomos com muita cerva na cabeça, e tomara que de bexiga vazia

 

tomara que esse post não seja incorparado ao anterior, mas só tem v**** aqui, hoje só apareceu a menininha carol e não apareceu um vulgo macho para falar com ela.

 

manda mais uma skol for me

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahauha Napraia você eh sempre INSPIRADOR em seus post em!!!

 

kkkkkkkkkkk

 

 

casamos quando? aqui oq mais tm eh vaga d pescador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aii d você vier ao ES e n vir me cnhecer....te mato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

bjs e boa noite... depois passa seu msn...:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

casamos quando?

hoje mesmo e lual de mel inclusa, em alguma praia solita na bahia ou nem fernado de noronha (perfeito para megulhar)

 

deixa eu me fú que ainda são 6 da tarde e acho que vamos pro bilhar de fichas...

na terça devo voltar e poder tomar uma caipira decente.

PS: carol, se você sabe fazer caipira como diz que faz, tu ia fica rica no meu destino de hoje, não existe (e não há tarifação par isso), que tivemos a independêcia essa semana (04/07) mas o feriado foi transferido para amanhã, only vegas.

 

 

 

eu paguei tudo que a carol consumiu, mesmo porque mais nenhum otário apareceu para consumir,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oba...pagou td???

vlew

 

aew vou praew entao fazer caipirinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

casamos e vamos p fernando de noronha...axo lindo akele lugar B)

 

 

 

kd seu msn? :P ;)

 

bj galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi meu amor, minha gasolina do meu coração - tô falando só com a carol - ainda não conheço lá, é meu sonho de ir, no reveillon retrasado quase fui um com uma ex (num xinga eu) num cruzeiro para lá, ia ficar uns 3 dias lá mas é essas merd@ de excurções, mas gostaria de ficar um tempo pq adoro mergulho, e até pelo que sei, fica a uns duzentos km da costa e mais uns 30 a 50 km tem umas outras ilha paradisícas que ninguém anuncia e que tem várias vilas de pescadores. deve ser show de bola, um dia ainda vou ter um iate para fazer isso, por enquanto eu mal tenho um jetsky.

 

mas voltando ao boteco, tô feliz da vida que nem são 5 horas eu vou disparar, como minha passagem está marcada para terça e tenho hotel pago e diárias vou fazer a festa. sou bem inocente, mas o que eu posso fazer, o cliente está feliz, minha empresa está mais feliz que tudo acabou logo, antes do previsto (devo receber até uma bonificação por isso), vou achar os loucos certos vamos dar um pulinhos em vegas que ainda não conheço.

como dizem, faça a merd@ que fizer, mas faça bem feita

 

morreu TUDO

é KARAOKÊ e limon por minha conta, tenho que contentar a minha pedrita.

DiMinas, a churrasqueira está diponível para churrascos, tô bancando 18 kg de coraçãozinho, 5 de costela e 3 de porqunho, mas é birita free just i will back to the boteco imasters. bu, bu

 

 

mas uma caixa de skol pra mim que estou com sede, essas drogas são muito ruins aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18 Kg de CORAÇÃOZINHO!!!!!

 

VTNC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

18 KG DE CORAÇÃOZINHO!!!!!

 

VTNC!

DiMinas, com esses 18kg não há quem tenha infarto... (piada péssima, mas estou rindo bagarai... :P)

 

 

NaPraia... você pode visitar essa praia aqui!

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o infarto e sim o trabalho de limpar e espetar coração "pracaraleo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh... mas é pra isso que contratamos o personal grill do imasters... :P

 

Então bora limpar os 18kg de coraçãozinho cedido pelo naVagabundagem... eu vou ver se as cervas estão geladas. Já aproveito e trago uma, mas é pra mim. :D

 

 

Se quiser, pode ir colocando a picanha na churrasqueira.

Alguém pode ir temperando a salada de agrião...

 

 

Churrasco no boteco hoje... coisa boa hein! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhaua Napraia...gasolina do meu coraçao...kkkkkkkkkkkkkkk nunk ouvi.....mas axei legal!

 

qndo vem aki entao? to esperando ja!

 

 

 

bj e bom fds!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DiMinas, com esses 18kg não há quem tenha infarto...

qué matar o DiMinias, dá água para ele, eu tenho coisa agendada com a telemig agora voltando ao brasil, mas não sei quando rola e nem se vou ser eu. eu até queria ir por que meu irmão mora lá e faz umj tempão que não falo com ele.

 

 

hauhauhaua Napraia...gasolina do meu coraçao...kkkkkkkkkkkkkkk nunk ouvi.....mas axei legal!

qndo vem aki entao? to esperando ja!

carolizinha, estou estudando a possibilidade,a princício meu vou é no domingo e vai pro rio e segundo a empresa vou ficar uma semana de férias, mas já estou com outra bronca que não estou a fim de ir, mesmo porque é por tempo indetermindado, pelo menos que eu saiba em bombay tem internet liberada e dá pra manter contato.em água torneral.

 

mas isso está para acabar que estou seguinto o conselho da erikinha (que tá no japão), vou oficializar minha permane^ncia fora.

 

 

beijos para todAs,

 

 

até que faz tempo que não tomo caipira, providência carol???????????

para os vagabundos e bebuns n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza!! bora bber caipirinha ja q você ta pagando! kkkkkk pra mim ne!!

 

eu NAO vou mais pedir seu msn senhor CEGO e ENROLADO kkkkkkkkkkkkkkk

 

quando você ver q to qerendo seu contato me avisa e manda por MP se quiser...huhauhauhahaa

 

E daleeeeeeeeee meus ALEMAes hj uhul

 

adorooooooooooooo

 

o camisa 13, 2, 19, e tem mais alguns q n lembro o numero....sóoo tentaçao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

adorooo!!!

 

 

Amanha eh minha Espanha....uii coisa boaaaaaaaaa!

 

bj e bom fds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.