Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Boa noite e bomn fds!!!

 

 

;)

 

 

pegando minhas caipirinhas diarias oooo belezaaaaaaaaaaaa em!!!

 

sdds MANA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de chegar ao escritório completamente indignada! Desde as 7:45 dentro do metrô abafado, sem luz, parado, até que abrem as portas e temos que andar pelos trilhos para voltar a estação. Uma desculpa esfarrapada do metrô que um usuário apertou o botão de emergência na linha D Pedro I e por isso as portas do trens se abriram. MENTIRA! Quando isso acontece, os trens seguem até a estação, não param no meio do caminho... Desculpa esfarrapada que parou o metrô pq os usuarios estavam andando na linha. MENTIRA. Isso ocorreu depois de 30 min em que estavamos presos, sem ar dentro do metrô. Pessoas passando mal, indignadas com o descaso. Quem mora em São Paulo e pega metrô este horário deve ter vivido o que vivi hoje e se sentindo como um otário que paga seus impostos e vive esse inferno todos os dias. Sem falar no trem que todos os dias tem problemas e as pessoas tb tem que se virar. Até quando vamos aceitar isso??? Até quanto as pessoas jogarão seus votos no lixo!!!! Pensem bem, pois do jeito que estão as pesquisas dos votos a tendência é piorar. O que mais me entristece é ver a cena de ontem... candidato a governador do Amapá e sua cúpula saindo da cadeia rodeado de 20 mil retardados levantando bandeira para esses safados que roubam nosso dinheiro!!! Até quando isso vai acontecer? Perdoem-me o desabafo mas estou indignada!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de chegar ao escritório completamente indignada! Desde as 7:45 dentro do metrô abafado, sem luz, parado, até que abrem as portas e temos que andar pelos trilhos para voltar a estação. Uma desculpa esfarrapada do metrô que um usuário apertou o botão de emergência na linha D Pedro I e por isso as portas do trens se abriram. MENTIRA! Quando isso acontece, os trens seguem até a estação, não param no meio do caminho... Desculpa esfarrapada que parou o metrô pq os usuarios estavam andando na linha. MENTIRA. Isso ocorreu depois de 30 min em que estavamos presos, sem ar dentro do metrô. Pessoas passando mal, indignadas com o descaso. Quem mora em São Paulo e pega metrô este horário deve ter vivido o que vivi hoje e se sentindo como um otário que paga seus impostos e vive esse inferno todos os dias. Sem falar no trem que todos os dias tem problemas e as pessoas tb tem que se virar. Até quando vamos aceitar isso??? Até quanto as pessoas jogarão seus votos no lixo!!!! Pensem bem, pois do jeito que estão as pesquisas dos votos a tendência é piorar. O que mais me entristece é ver a cena de ontem... candidato a governador do Amapá e sua cúpula saindo da cadeia rodeado de 20 mil retardados levantando bandeira para esses safados que roubam nosso dinheiro!!! Até quando isso vai acontecer? Perdoem-me o desabafo mas estou indignada!!!!

 

Acho que minha revolta é tanta quanto a sua.... não consigo descrever o que se passou hoje no metro...... e é sempre a mesma desculpa.. "culpa do usuário". O ruim é que o metro já deu um jeito de abafar o caso, esta em tudo que é portal (UOL, TERRA, Globo, etc...) que a "culpa é de um usuário"

Mentira deslavada e descarada..... O povo brasileiro enqto não souber votar vai ficar assim, sendo este caos... e ainda querem ter a copa no Brasil, fala sério... esta copa é só para encher o bolso de meia duzia de corruPTos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Esse boteco já foi movimentado um dia... Engraçado que em uma época que se tomava Devassa e ela nem era uma cerveja famosa.. nem Paris Hilton e blabla bla hehehe...

 

É minha gente e as eleições estão fervendo.. em alguns estados a Marina está subindo.. A campanha "Abrace uma árvore" esta dando bons frutos.. isso me lembra os jovens emos rsrs "Um abraço na família Restart" s2 kkkk Mas é isso aí.. Nesta campanha somente um derruba a Dilmoníaca... Pago uma rodada para quem adivinhar quem.... hehehe é isso aí meus caros o menino capetinha Neimar hehehehe.. esse derruba tudo e a todos...

 

E enquanto o Politicando não sai..vou dando meus pitacos no boteco...Quem sabe os bêbados votem mais consciente rsrsrs..

 

Garção..pelo jeito tu sofreu tb no metrô... Desde o dia fatídico, o metrô não é o mesmo. Ontem e hoje fiquei parada por uns 10 min cozinhando... Mas a turma da Dilmoníaca tem uns golpes baixos né.. e o pior que a população indignada não consegue nem pensar na estratégia...Deixa eu calar minha boca viu...

 

Colucci, grande guerreiro! Bote a muringa pra funcionar. Você pode!!! Você consegue!!!

 

Bom dia para todos!!!!

 

Mana desse jeito vai ter casório em breve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

ME vê um xarope anti-gripal ai porque acordei ESTRAGADO! hahaha

 

Até minha mãe veio no meu quarto perguntar se eu queria ajuda para levantar ¬.¬

 

Enfim, bom final de semana á todos. Boas risadas bons aprendizados =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele vídeo...

 

Assisti esses dias. Vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns dias atrás o tecnico do santos foi demitido né, até ai tudo normal.

Mas causou uma certa euforia em todos os amantes do Futebol, juntando esta euforia com os FATOS (neymar mimado) e a criatividade do pessoal no twitter.

Conseguimos as seguintes afirmações em 140 caracteres.

 

 

 

Neymar demitiu hoje o Papa do Vaticano. Segundo Neymar, quem manda nos Santos é ele.

 

Neymar demitiu hoje o Papa do Vaticano. Segundo Neymar, quem manda nos Santos é ele

 

Neymar mandou demitir o Chaves . Menino da vila é só ele.

 

DEUS disse: que haja a luz...e o dia nasceu ; NEYMAR gritou: to com sono...e a noite surgiu.

 

O Seu Madruga não atrasa mais um único mês de aluguel, pois o Neymar agora é novo dono da Vila.

 

O miojo foi inventado quando Neymar disse, “Quero uma macarronada em 3 minutos.

 

Neymar deu unfollow em Dorival Junior.

 

Neymar foi defender o doutorado e reprovou a banca.

 

Neymar não ferve o leite, ele bota fogo na vaca.

 

Orkut: Sorte do dia: "Você não é o Dorival Júnior"

 

Santos anunciará amanhã o novo técnico do Santos. Super Nanny é a mais cotada!

 

Neymar é o único que pode chamar o Zé Pequeno de Dadinho.

 

NeyMAR, NeyVENTO, NeyFOGO, NeyTERRA, NeyCORAÇÃO.... pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta! (oldschool)

 

Se o Neymar fosse do Flamengo, ele ja tinha soltado o Bruno e prendido o delegado!!!

 

William Bonner começará o Jornal Nacional agora dizendo: boa noite, Neymar!

 

Neymar vai entrar em campo com cartão amarelo e vermelho no bolso. Vai que ele precisa.

 

Lula apostou um dedo com Neymar pra ver quem era o homem mais poderoso do Brasil

 

Fui substituir o Neymar no Fifa10 e o PS3 desligou sozinho.

 

Neymar disse: Aham, Xuxa, senta lá!

 

Ontem após demitir o técnico Dorival Jr. O presidente olhou pro Neymar e disse: Vamos tesouro, n se misture com essa gentalha.

 

'Neve' em São Paulo foi exigência de Neymar para não jogar na Europa

 

 

 

Por enquanto é só, vou trabalhar! haushuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahauh....

 

Olha só como se chama agora o Santos Futebol Clube:

 

Imagem Postada]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeee

 

 

sim sim sim maninha....acho q em breve vou acompanhar o Diminas e me casar....pelo menos com 1 mes de namoro... já pensamos mto nisso!!! srsrrsrsrss

 

 

mas MANA podeixar q eh tudo pensado essas coisas....

 

 

 

ahhhhh eu n qero trabalharrrr nas eleiçoes! maldiçao!!!...kkkkkkkkkkkkk ainda bem q so tm mais 1 semana...

 

em dilma(lula d novo) n voto....em serra (tem cara de ladrao) tb n...sobra qm? Marina? tm mais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

bbndo minhas caipirinhas...e fds vou bber maissssssssssssssssss...pq vou na festa dos anos 80 com meu amorrrrrrrrrrrr :)

 

 

bye amores....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fazia ideia para que serve uma aliança de casamento.

 

 

Agora sim, uma boa utilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oooo sexta feira! Como demorastes para chegar!

 

Estou completamente destruído, morrendo de sono. 48h sem interrupções de cochilos, sono ou descanso! Hard Working!

 

É TENSO!

 

 

 

Enfim...

 

 

 

Lamentável o episódio do metrô. Esbarramos na máxima: alguém se surpreende?

O Brasil não é um país. É um estilo de vida. É pré-requisito se esquivar de assuntos importantes, não usar a inteligência e deixar tudo pra última hora. Também é necessário uma dose de cara de pau, porque todo mundo quer que o outro vote certo. Mas esquece do próprio voto. Brasileiro brasileiro... toma tenência rapá!

 

O nosso incrível multi-nível intelectual master molusco power... e presidente... age embaixo do pano: propininha, contratinho, licitaçãozinha... uma desmoralização de dar voltas até no estômago mais forte.

 

Aposto que se Hitler estivesse vivo diria: "Não vamos criar campos de concentração. Vamos enviar os judeus para o Brasil, pro cumpanheiro Lula!".

 

Brasileiro engana, engana, engana e engana. Mas a verdade é que não engana ninguém (a não ser o Bolsa Família, ele sim engana).

 

 

Uma coisa é certa e aqui, nesta página, ficará documentado:

 

O pior está por vir. Acredite. Vamos viver a neo ditatura junto com uma pseudo democracia. Só espero que não me prendam por ser o profeta desse apocalipse eminente.

 

 

Voto Serra. Voto Marina.

 

 

PT? É exatamente nisso que o Brasil está se transformando: Perda Total.

 

 

 

 

Devassa garção, para participar da promoção lá! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto ao Neymar...

Deixa ele, é sempre bom ele humilhando os corintianos.

 

 

E falando em corintiano, sabiam que o corintinao é o torcedor que mais respeita o juiz?

 

 

 

 

"Sim meretíssimo!"

 

ahuehauea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita sono dos infernos.. está até repetindo coisa Colucci... hehe...

 

Não comentarei nada hoje... vou fazer como o Supremo Tribunal.. "Decido que não vou decidir nada"... Era só o que faltava...

 

 

Ai ai .. depois a patroa senta o pau de macarrão e não sabe porque né Colucci?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh Colucci.. deixe de falar assim dos corintianos..

 

Post Editado para não ferir a moral dos São Paulinos rs..

 

Corinthiano também tem bom senso e educação!

 

;)

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra conscientizar a galera...

 

Celular e direção NÃO combinam:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=8I54mlK0kVw&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Esse boteco já foi movimentado um dia... Engraçado que em uma época que se tomava Devassa e ela nem era uma cerveja famosa.. nem Paris Hilton e blabla bla hehehe...

 

É minha gente e as eleições estão fervendo.. em alguns estados a Marina está subindo.. A campanha "Abrace uma árvore" esta dando bons frutos.. isso me lembra os jovens emos rsrs "Um abraço na família Restart" s2 kkkk Mas é isso aí.. Nesta campanha somente um derruba a Dilmoníaca... Pago uma rodada para quem adivinhar quem.... hehehe é isso aí meus caros o menino capetinha Neimar hehehehe.. esse derruba tudo e a todos...

 

E enquanto o Politicando não sai..vou dando meus pitacos no boteco...Quem sabe os bêbados votem mais consciente rsrsrs..

 

Garção..pelo jeito tu sofreu tb no metrô... Desde o dia fatídico, o metrô não é o mesmo. Ontem e hoje fiquei parada por uns 10 min cozinhando... Mas a turma da Dilmoníaca tem uns golpes baixos né.. e o pior que a população indignada não consegue nem pensar na estratégia...Deixa eu calar minha boca viu...

 

Colucci, grande guerreiro! Bote a muringa pra funcionar. Você pode!!! Você consegue!!!

 

Bom dia para todos!!!!

 

Mana desse jeito vai ter casório em breve!

 

E se sofri.... depois os "governantes" vem falar do dia mundial sem carro. Não dão as mínimas condições para a população se locomover. Por isso aderi ao movimento mais um carro na rua. Estou vindo todo dia de carro. chega de pegar ônibus lotado, metro cheio!!! Gasto mais, mas fico no conforto de um ar condicionado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

 

Eu não fazia ideia para que serve uma aliança de casamento.

 

http-~~-//www.youtube.c...player_embedded

 

Agora sim, uma boa utilidade.

 

Diminas, minha noiva me apresentou este video cara, achei demais!!!! mas eu tentei fazer e não deu mto certo... quase quebrei o dedo :P

E quanto ao Neymar...

Deixa ele, é sempre bom ele humilhando os corintianos.

 

 

E falando em corintiano, sabiam que o corintinao é o torcedor que mais respeita o juiz?

 

 

 

 

"Sim meretíssimo!"

 

ahuehauea

 

Neymar não demora mto ou vão quebrar ele (sentido literal) ou vão esquecer dele de vez. Não demora mto pra isso acontecer. Triste para o futebol brasileiro....

Eita sono dos infernos.. está até repetindo coisa Colucci... hehe...

 

Não comentarei nada hoje... vou fazer como o Supremo Tribunal.. "Decido que não vou decidir nada"... Era só o que faltava...

 

 

Ai ai .. depois a patroa senta o pau de macarrão e não sabe porque né Colucci?

 

O STF não quer é trabalhar antes das eleições. A cada dia de julgamento é coisa nova surgindo. Até o tramite da lei falaram que foi errada, ou seja, de nada vale esta lei de Ficha Limpa e mais uma vez, o povo brasileiro foi ludibriado. Onde esta a novidade disso não?

 

Pra conscientizar a galera...

 

Celular e direção NÃO combinam:

http-~~-//www.youtube.c...player_embedded

 

Na Inglaterra se não me engano este tipo de propaganda faz efeito. No Brasil é proibido. Em outro fórum de carros que participo (Clube do Marea) há diversos videos de conscientização. Acho que deviam sim liberar, pois quem sabe, os motoristas aprendem algo.

 

Recebo agora por SMS

 

Marido sortudo

 

O marido chega para a esposa e pergunta:

- Querida, seja sincera... O que você faria se eu ganhasse na loteria ?

E a esposa respondeu:

 

- Eu pegaria metade da grana e cairia fora.

 

Ai o marido pegou o bilhete:

 

- Tá, ganhei 12 reais na Lotofácil. Pega 6 reais e vaza...

Imagem Postada

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garção.. o trâmite incorreto? Que isso.... O que se passa é que somos feitos de otários, fizemos o que tinha de ser feito. Eles pegam nossas decisões e jogam um na mão do outro como se fosse batata quente e precisam decidir se aprovam o que já decidimos. Isso porque o povo não usa os meios que tem para fazer valer suas vontades.

 

Então um impasse e vai para o nosso STF que esta lá para decidir, maassss, simplesmente eles decidem não decidir.. E aí como fica? Vai pra gaveta? E vai ficar por isso mesmo? Pelo sim e pelo não, melhor o que os favorece?

 

Mas garção.. tu nem casou ainda e ja ta com essas piadinhas... Os rolos de macarrão precisam correr soltos mesmo rsrsrsr.

 

Esse boteco ficou muito sério, não tem mais ruivas, japonesas e derivadas...todo mundo casou ou vai casar..... Acho que podemos deixa-lo com cara de barzinho.. trazer a familia...um banquinho e um violão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garção.. o trâmite incorreto? Que isso.... O que se passa é que somos feitos de otários, fizemos o que tinha de ser feito. Eles pegam nossas decisões e jogam um na mão do outro como se fosse batata quente e precisam decidir se aprovam o que já decidimos. Isso porque o povo não usa os meios que tem para fazer valer suas vontades.

 

Então um impasse e vai para o nosso STF que esta lá para decidir, maassss, simplesmente eles decidem não decidir.. E aí como fica? Vai pra gaveta? E vai ficar por isso mesmo? Pelo sim e pelo não, melhor o que os favorece?

 

Eu li sobre o tramite na Folha de São Paulo de 22/09 e no Diario de SP de 23/09 (ontem). Estou procurando e já posto o texto correto.

Não sei se alguém já teve a curiosidade de assistir o canal que passa o julgamento no SFT, se não tiveram, assistam. É um jogo de empurra empurra sem precedentes. E quando não chegam a acordo nenhum, engavetam. Pra eles isso é simples, já que são a "última instancia de julgamento". Deve ter meios legais de se fazer algo, mas foge completamente do meu conhecimento...

 

Achei a noticia no Diario:

 

Imagem Postada

 

Página 15, de ontem. Na Folha tem mais detalhes, depois eu vejo se encontro.

 

A cada dia que passa a revolta aumenta, tomara que dêem um jeito nas urnas, pelo menos.

 

Ah, Diminas, já que vamos nos casar, olha o video que bacana Imagem Postada

 

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vdMD2jCdWP4

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu assisto, inclusive a TV Câmara.

 

O STF é a instância mais alta do nosso Poder Judiciário. A ele compete a guarda da nossa Constituição Federal.

 

A decisão foi suspensa por tempo indeterminado..para depois das eleições talvez rs?

 

O que acho é que deveria prevalecer a validade da lei, já que agora houve um impate e o Sr. Cezar Peluzo lavou as mãos...

 

Vergonha viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisto a TV Camara Imagem Postada somente uma vez eu tentei, mas dormi Imagem Postada

 

Concordo ctgo que deveria prevalecer a validade da lei, mas como temos várias interpretações para uma mesma linha de lei, não esta valendo.

 

como diz o Boris "isso é uma vergonha"

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.