Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Não assisto a TV Camara Imagem Postada somente uma vez eu tentei, mas dormi Imagem Postada

 

Concordo ctgo que deveria prevalecer a validade da lei, mas como temos várias interpretações para uma mesma linha de lei, não esta valendo.

 

como diz o Boris "isso é uma vergonha"

 

 

Garção, neste caso não há várias interpretações..

 

 

Foi feito um abaixo-assinado dirigido a Câmara dos Deputados, obteve mais de 1% de assinaturas do eleitorado nacional. A PL já havia sido aprovada. Porém um safado entrou com um processo e foi parar no STF que lavou as mãos.

Nesse caso, prevalece o que já havia sido decidido...

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Garção, neste caso não há várias interpretações..

 

 

Foi feito um abaixo-assinado dirigido a Câmara dos Deputados, obteve mais de 1% de assinaturas do eleitorado nacional. A PL já havia sido aprovada. Porém um safado entrou com um processo e foi parar no STF que lavou as mãos.

Nesse caso, prevalece o que já havia sido decidido...

 

No meu entender (de leigo digas se de passagem) já deveria estar valendo sim, mas a questão foi:

Pessoas condenadas antes ou depois da Ficha Limpa estariam fora das eleições? Eu acho que é este momento que esta indefinido....

 

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Diminas, já que vamos nos casar, olha o video que bacana

Não sabia que vai casar com o DiMinas.. Congratulations rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Diminas, já que vamos nos casar, olha o video que bacana

Não sabia que vai casar com o DiMinas.. Congratulations rsrsrs

 

Isso que dá escrever na pressa kkkkkkk

 

Mto trampo atrapalha tudo rs rs rs

 

Na vdd ele vai casar com a esposa dele e eu com a minha noiva Imagem Postada

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entender (de leigo digas se de passagem) já deveria estar valendo sim, mas a questão foi:

Pessoas condenadas antes ou depois da Ficha Limpa estariam fora das eleições? Eu acho que é este momento que esta indefinido....

 

O que acham?

 

Creio que antes e depois. A lei veio para estabelecer que deve ter ficha limpa para se candidatar. E pronto! Tem ficha limpa, se candita, não tem, não pode concorrer a eleição. "Ah mas n tinha a lei quando me candidatei" .. Sinceramente, é uma vergonha ter que lutar por esta lei, onde o correto já deveria ser isso.

 

Nós não podemos concorrer a um cargo publico se tivermos restrições no nome e etc.. Porque eles podem?

 

PS: Outro assunto... antes de qualquer coisa sou um ser humano, depois sou mulher, depois sou filha, irmã, esposa, amiga, cidadã, e todo o restante que me tornei só faz sentido depois de ser tudo o que sou... Prioridades e importâncias reais da vida... E como diz Mario Quintana: "E que fique muito mal explicado.

Não faço força para ser entendida.Quem faz sentido é soldado..."

 

 

Ah, Diminas, já que vamos nos casar, olha o video que bacana

Não sabia que vai casar com o DiMinas.. Congratulations rsrsrs

 

Isso que dá escrever na pressa kkkkkkk

 

Mto trampo atrapalha tudo rs rs rs

 

Na vdd ele vai casar com a esposa dele e eu com a minha noiva Imagem Postada

 

 

hehehehe brincadeira..rsrsr so pra n perder a piada..

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em SP capital, existe um movimento que esta com processo em andamento para que a lei já seja validada nestas eleições. Não recebi ainda em que instância isso se encontra.

 

Quem faz (ou eh fazem) as leis? Politicos.

Quem aprova as leis? Politicos

Quem sanciona as leis? Politicos

 

Alguém acha que esta lei iria ser diferente? Eles iriam fazer uma lei que não os beneficiasse de alguma forma? DU-VI-DO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foram eles que fizeram, fomos nós!!!!

 

Sendo assim devemos lutar para ela ser de fato Lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foram eles que fizeram, fomos nós!!!!

 

Sendo assim devemos lutar para ela ser de fato Lei.

 

Fomos nós???

O texto foi tantas vezes alterado que nem sabe-se onde esta o original. Começaram a discutir até o "tempo verbal" que foi redigido.

Mta conversa e pouca ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaa garção.. esta certo.. Mas fomos nós que iniciamos.... Não importa se mudaram ou não o texto e sim que a Lei seja aprovada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaa garção.. esta certo.. Mas fomos nós que iniciamos.... Não importa se mudaram ou não o texto e sim que a Lei seja aprovada.

 

Amém. Agora é torcer para ver qdo volta a votação, já que terminou 5 a 5 ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi começar a discussão sobre politica e todo mundo sumiu??? eu hein....

 

Desce três tequilas que to querendo encher a lata hoje, mas nao mto, vai que eu bebo demais e dá PT http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi começar a discussão sobre politica e todo mundo sumiu??? eu hein....

 

Desce três tequilas que to querendo encher a lata hoje, mas nao mto, vai que eu bebo demais e dá PT http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

A discussão me parece que foi mudado de tópico.

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acabou não.. é que infelizmente aqui no boteco só tem assunto quando se fala de cachaça e mulher...rs

 

Não tirei meu título de eleitor, desde que fui assaltada em 2004, voto com o RG. Agora já era.. não vou votar e vou pagar uma multa que pode variar entre 3,00 a 35,00. Sabe de uma coisa? Não to ligando não. Aliás, acho que o voto não deveria ser obrigatório.. Enfim, vamo que vamo.

 

Garção, cadê os vídeos suicidas que tu disse que ia postar aqui?

 

Colucci, impressão minha ou depois que ficou laranjinha tu sumiu do boteco???hehehe maldade...

 

Mana, o namoro tá firme heim?!! Parou até de beber!!! hehehe Boa sorte e muitas felicidades viu guria!!

 

Uma rodada de Devassa para os bebuns de plantão.. pego o meu suquinho de laranja de cada dia e fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mana, o namoro tá firme heim?!! Parou até de beber!!! hehehe Boa sorte e muitas felicidades viu guria!!

 

 

 

Graças a Deus esta sim MANA...

e realmente eu parei...agora eh so bebida virtual msmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ele não bebe...entao eu eh q n vou levar ele para o mal caminho ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa ele assim sem vicio!!! qm sai ganhando sou eu! :)

 

Mas passo aki d vz em qndo p pegar minhas caipirinhas diarias! ^^

 

 

 

 

Digam NAO a DILMA!!! pleaseee!!!

 

Acho q meu voto msm sabendo q vou perder...vai ser p/ marina kkkkkkkkkkkkkkkkkk n vou mto com a cara do Serra nao! rss

 

 

e Domingo pqp!!! irei trabalhar de mesaria...eu mereço ne? so pq odeio politicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Feliz! :)

 

 

 

bjinhos p vcs Amigos!

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo votar desde a época do Collor, acho que nem tinha urna eletrônica, mas acho que usei o título uma única vez. Nas outras eleições somente com a identidade.

Guardei o título em algum lugar junto com certificado de reservista, carteira de trabalho e cartão do CPF, pois só basta ter a CNH na carteira que já estou identificado. Ou em caso de roubo o perda o trabalho é menor. Porém não sei aonde guardei esses documentos e com essa porcaria de obrigatoriedade do título fui hoje aproveitar o último dia.

 

Chueguei às 6:30 e não tinha ninguém, ufa! Inventei de ir na padaria tomar um café da manhã rapidinho e em menos de 10 minutos voltei. Cacete. Já tinha 40 pessoas na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte sua Diminas que tinham 40 pessoas.. Parei no cartório perto de casa e a fila estava do lado de fora.. Dei uma risadinha, meia volta e falei..dane-se... Infelizmente as pesquisas indicam o pior.. n será meu voto que irá mudar..

 

Aee mana.. o cara então é ponta firme heim?! Seja feliz maninha.. você merece!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acabou não.. é que infelizmente aqui no boteco só tem assunto quando se fala de cachaça e mulher...rs

 

Não tirei meu título de eleitor, desde que fui assaltada em 2004, voto com o RG. Agora já era.. não vou votar e vou pagar uma multa que pode variar entre 3,00 a 35,00. Sabe de uma coisa? Não to ligando não. Aliás, acho que o voto não deveria ser obrigatório.. Enfim, vamo que vamo.

 

Garção, cadê os vídeos suicidas que tu disse que ia postar aqui?

 

Colucci, impressão minha ou depois que ficou laranjinha tu sumiu do boteco???hehehe maldade...

 

Uma rodada de Devassa para os bebuns de plantão.. pego o meu suquinho de laranja de cada dia e fui!

 

Assunto temos, mas e tempo???

Estou com um cargo mais elevado na empresa e ao invés de trabalhar um pouco menos, estou é trabalhando por 5! e claro, ganhando por meio ¬¬

Eu acho que esta certo pedir dois documentos, não vejo nada contra. Em qq lugar você tem que apresentar RG ou CPF ou Habilitacao e pq na hora de votar seria diferente? Já que é obrigatório votar, então que se leve os dois documentos mesmos. Eu não voto! Não transferi meu título e não vou transferir mesmo. Se não me engano, o comprovante de que você votou serve somente para tirar o passaporte e para participar de concursos públicos não? Passaporte eu já tenho e não tenho nem pretensão de participar de concurso, to fora Imagem Postada

 

Os vídeos estou devendo mesmo! Vai ter uma balada que vamos fazer neste fds e vou filmar tudo e todas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ai eu posto na segunda hehehe

 

Colucci tomando suco de laranja? já estamos em 2012 para o mundo acabar??? hehehhe

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh maninha q saudade dos nossos papos!!!...q falta tu faz sem msn...ou skype...faz um e so add eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

p colokarmos nosso papo em dia!!!

 

Como se n bastasse a festinha do fds passado...mais uma festinha fds! :) pena q n posso bber...mas vou sorrir p o namorido e dizer...um vinhozinho pode ne? kkkkkkkkkkkkkkkk adoroooo!!!

 

n q ele n deixa...mas eh q me sinto mal em ele n bber e eu fik bbendo do lado dele...deixa p eu bber qndo ele n tiver comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tô amando..e mana isso eh mto bom!!!!

 

Uma pessoa sem igual viu...aiai...eh tao bom...e ele mora pertinho d mim...n na mesma cidade...mas pertinho....oooo deliciaaa!!!

 

 

 

 

 

Quanto ao DIminas....MINHA NOSSA!! q sorte emm!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

viu sooo foi enxer a pança oia o q deu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mas eu n qeria ser mesariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nem nada....odeio....adoro ir cedim votar e fik em ksa atoa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou poder nem namorar no fds puxa vida viu! so no sabadoooooooooooooo domingo as 7 to la na escola...ainda bem q fik 5 min da minha kasa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ahhh maninha q saudade dos nossos papos!!!...q falta tu faz sem msn...ou skype...faz um e so add eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

p colokarmos nosso papo em dia!!!

 

Como se n bastasse a festinha do fds passado...mais uma festinha fds! :) pena q n posso bber...mas vou sorrir p o namorido e dizer...um vinhozinho pode ne? kkkkkkkkkkkkkkkk adoroooo!!!

 

n q ele n deixa...mas eh q me sinto mal em ele n bber e eu fik bbendo do lado dele...deixa p eu bber qndo ele n tiver comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tô amando..e mana isso eh mto bom!!!!

 

Uma pessoa sem igual viu...aiai...eh tao bom...e ele mora pertinho d mim...n na mesma cidade...mas pertinho....oooo deliciaaa!!!

 

 

 

 

 

Quanto ao DIminas....MINHA NOSSA!! q sorte emm!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

viu sooo foi enxer a pança oia o q deu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mas eu n qeria ser mesariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nem nada....odeio....adoro ir cedim votar e fik em ksa atoa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou poder nem namorar no fds puxa vida viu! so no sabadoooooooooooooo domingo as 7 to la na escola...ainda bem q fik 5 min da minha kasa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iaê pessoal, beleza?!

 

Nossa, como eu tô cansado, quebrado e com sono...

 

e com aquela vontade de tomar uma gelada no bar ( litrão, rs )

 

más, por enquanto naum vai dá... aff :angry:

 

Morar sózinho tem hora que é fódis @#$%&*

 

Tenho que ir pra cozinha agora fazer a janta (já bateu aquela fominha ) :D

 

Entaum, pra quem fica... "boas conversas" etc...

 

O dever me chama aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =/

 

* Litrão * deixa pra hora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Té mais ^^

 

[ Boa noite ]

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mannnnnnnnaaaaa.. n tenho tempo nem de respirar..mas fale comigo por e-mail guria!!! Que coisa boa heim???!!! O amor é lindo...

 

Que pena q tu será mesária....rsrs.. vai perder o domingo..

 

 

aadrianooo.. nem vai saindo de mansinho não guri.. novato paga a rodada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.