Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Não tirei meu título de eleitor, desde que fui assaltada em 2004, voto com o RG. Agora já era.. não vou votar e vou pagar uma multa que pode variar entre 3,00 a 35,00. Sabe de uma coisa? Não to ligando não. Aliás, acho que o voto não deveria ser obrigatório.. Enfim, vamo que vamo.

 

 

Devo votar desde a época do Collor, acho que nem tinha urna eletrônica, mas acho que usei o título uma única vez. Nas outras eleições somente com a identidade.

Guardei o título em algum lugar junto com certificado de reservista, carteira de trabalho e cartão do CPF, pois só basta ter a CNH na carteira que já estou identificado. Ou em caso de roubo o perda o trabalho é menor. Porém não sei aonde guardei esses documentos e com essa porcaria de obrigatoriedade do título fui hoje aproveitar o último dia.

 

Não seja por isso após um pedido, na minha opinião, muito sensato do PT o STF alterou esta lei e a obrigatoriedade criada ano passado na reforma eleitoral não entrará em vigor e bastará um documento com foto para votar

 

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/manchetes_eleicoes_stf_documentos

 

Por estes dias deve ser anunciado na mídia isso

 

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/30/stf-determina-que-obrigatoria-apresentacao-de-um-documento-com-foto-para-votar-922665225.asp

 

Espero que a nossa mesária não fique cobrando título de ninguém no domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihh adrianooooooooooooooooooo rodada eh por sua conta LASCOU_SE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

qero caipirinhas....virtuais eu posso bber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Boa noite...

 

 

Mana conto sim...tm foto no meu perfil daki depois você olha! bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Mário, depois dessa fiquei com cara de troxa. Perdi meu tempo à toa por causa dessa "burrocracia" babaca.

Quem irá pagar meu tempo perdido?

Dá vontade de chegar na hora da votação e rasgar o título na cara do mesário e enfiar nele minha identidade. Mas ele, coitado, não tem culpa disso.

 

E se não me engano acho que não se pode danificar um documento, me parece que existe uma lei sobre isso ou é viagem minha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahauhauahhau.. bom dia eleitores!!! Já anunciou Mário, ontem mesmo ouvi no rádio..Nao consegui escapar dessa graças ao Lulalá heheheheh. Ainda bem que não enfrentei aquela fila dos infernos para tirar o título.. entendo sua revolta DiMinas heheheh

 

Tio Serra carequinha, espere meu voto no domingo rs.

 

Garção.. manda um suco de laranja com beterraba e cenoura...

 

Colucci... acho que sei o que aconteceu contigo... a culpa é das pesquisas né? Ta arrumando as malas para o Uruguai acertei??? Ou você já se antecipou e foi? heheheh.. A esperança é a última que morre!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem uma lei para isso exatamente mas o bom senso manda que não faça isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem uma lei para isso exatamente mas o bom senso manda que não faça isso

 

Em uma pesquisa rápida achei algo mais relacionado ao papel-moeda:

 

Assim, se a própria pessoa rasga, suja, destrói, inutiliza, papel-moeda ou metálica, ainda que seja de sua propriedade estará configurado o crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro.

 

Assim, quem rasga dinheiro, comete crime contra o patrimônio da União, pois logo estará destruindo coisa alheia móvel, devendo ser o comportamento doloso, dinheiro como sendo o bem material, o patrimônio o objeto jurídico. Trata-se de crime comum, material, de forma livre, comissivo, instantâneo, de dano, unissubjetivo, plurissubsistente.

FONTE

 

 

Subentendo que se os documentos são feitos em papel-moeda e também (acredito) como são patrimônios da União (afinal é ela que emite) pode ser que eu tenha me livrado de um processo de não rasgar a porcaria do título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro eu sei que é crime, outra coisa que é crime é rasgar formularios oficiais, mas ai não seria um crime especifico, entraria em desacato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Dá vontade de chegar na hora da votação e rasgar o título na cara do mesário e enfiar nele minha identidade. Mas ele, coitado, não tem culpa disso.

 

 

Faz isso nao...ja pensou se eu fosse a tal mesaria q você fosse fazer isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q eu ia xorar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da eleição!

putz! mós saco acordar cedo dia de domingo!!!

ganhei 2 dias + 20 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo....20 reais?

 

affffffffffffffffffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhorou bastante

 

quando foi a minha vez foi apenas 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz um joelho de porco com repolho podre.

 

Nojento?

Se falasse que fiz um Eisbein acompanhado de Sauerkraut (Chucrute) ninguém iria reclamar.

 

A sacanagem maior, dia de eleição e a geladeira sem nenhuma cerveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia cidadãos. Só quero fazer uma pergunta. Quem votou no Tiririca? Lamentável...

 

Garção, pelo menos tem 2º turno da presidência.. a esperança é a ultima que morre, vamos comemorar ao menos isso!! Desce um suco daqueles com tudo dentro que tu sabe preparar.. .. mas sem fogo rs

 

Colucci.... acho que tua viagem para o Uruguai terá que esperar um bocado hehehehe TOMARA!

 

Mana como foi de mesária? Gritou com muita gente? heheh Ouvi dizer que um eleitor bebado urinou na urna, n foi com você não né? hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia cidadãos. Só quero fazer uma pergunta. Quem votou no Tiririca? Lamentável...

 

1.353.820 de outros tiriricas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei Diminas, perguntei daqui né heheheh

 

Mas tu falou algo realmente verdadeiro, 1.353.820 de palhaços votarem nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito palhaço pra pouco circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz um joelho de porco com repolho podre.

 

Nojento?

Se falasse que fiz um Eisbein acompanhado de Sauerkraut (Chucrute) ninguém iria reclamar.

 

A sacanagem maior, dia de eleição e a geladeira sem nenhuma cerveja.

 

Isso que eu chamo de prato sofisticado...... minha geladeira tb estava vazia... joguei as cervejas no freezer hehehe apesar do frio do #$% tomei umas ontem mto bem acompanhado hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Bom dia cidadãos. Só quero fazer uma pergunta. Quem votou no Tiririca? Lamentável...

 

Garção, pelo menos tem 2º turno da presidência.. a esperança é a ultima que morre, vamos comemorar ao menos isso!! Desce um suco daqueles com tudo dentro que tu sabe preparar.. .. mas sem fogo rs

 

Colucci.... acho que tua viagem para o Uruguai terá que esperar um bocado hehehehe TOMARA!

 

Mana como foi de mesária? Gritou com muita gente? heheh Ouvi dizer que um eleitor bebado urinou na urna, n foi com você não né? hehehe

 

 

Lamentável este numero expressivo de votos em um cara que brinca com tudo e claro, brincou com uma coisa tão séria! Agora vamos nós sustentar um palhaço (literalmente) com um salário de mais de 8mil reais, enqto o povão rala pra manter... se eu escrever tudo o que esta engasgado com relação a esta eleição vou acabar com um processo lindo nas costas... então vamos para o segundo turno!!! ao menos isso temos SIM que comemorar. No segundo turno vou até minha cidade votar, não vou justificar não! Um voto pode não fazer diferença, mas de um em um podemos mudar alguma coisa!

 

Alguém viu o tonto que quis furar fila e tomou umas cadeiradas? Era um policial bebado ... a população se revoltou a tal modo que o cara saiu de lá mais tonto do que já era... pq as pessoas não pegam esta revolta e fazem jus na urna??

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao...sobre as eleiçoes

 

Tiririca ganhou...mas parece q so poderá assumir se virem q ele foi alfabetizado.;...Será?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Mana...to amando ehehhee sim...caso em breve...me amarro igual o DIMINAS logo logo...

 

Pois eh...infelizmente dia 31...irei trabalhar de novo como mesária e ganhar uma MISERIA de 20 reais!!! eu mereço!!!!

 

beijos....

 

 

hj vou bber suco de laranja com a mana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita...

 

Parabéns mana.. muito feliz por ti..

 

Garção, manda dois suquinhos ai pra comemorar o casório da mana.

 

Mas ta todo mundo casando heim???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca meu, que sede que estou hoje.

alguem se importa de eu colocar a minha mesa na frente do freezer da skol, to com muita sede e preciso de um monte de geladas.

ontem tomei cerveja, algo que fazia muito tempo que eu nao bebia, desceu que foi uma beleza.

 

nem vou chamar garcon que acho que aqui mudou a grafia, eh drink-self-service

 

os bebuns estao criando vergonha na cara e estao casando!!! que bonitinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita...

 

Parabéns mana.. muito feliz por ti..

 

Garção, manda dois suquinhos ai pra comemorar o casório da mana.

 

Mas ta todo mundo casando heim???

 

 

Suquinho nada.... vamos de cerveja e ponto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Imagem Postada

 

 

 

caraca meu, que sede que estou hoje.

alguem se importa de eu colocar a minha mesa na frente do freezer da skol, to com muita sede e preciso de um monte de geladas.

ontem tomei cerveja, algo que fazia muito tempo que eu nao bebia, desceu que foi uma beleza.

 

nem vou chamar garcon que acho que aqui mudou a grafia, eh drink-self-service

 

os bebuns estao criando vergonha na cara e estao casando!!! que bonitinho..

 

 

 

OLHAAAA qm eh vivo sempre aparece hauauaa por onde tu anda praga? Esta no BR ou perdido em algum ponto do planeta?

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.