[ GuTo ] 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Fala pessoal, beleza?Uso o mysql 5 em casa e no servidor. Dei um dump no q estava no servidor e depois apaguei tudo q tinha lá. Agora preciso recolocar tudo dinovo, nao mudou nada.Peguei o arquivo, inseri as tabelas com suas indexes e suas constraints e tudo mais, somente as estruturas.Agora, vou inserir os dados e em uma tabela lá está dando chave duplicada.Vou mostrar um exemplo daonde ocorre: INSERT INTO `subcategorias` VALUES (388, 'Agência de Casamento', 14);INSERT INTO `subcategorias` VALUES (544, 'Agência de Viagens', 14); Nesta segunda linha da instrução também começa com a mesma palavra 'Agência' e no servidor ele tá dizendo que tá duplicando os dados. Mas nós sabemos que não é isso. Como poderia resolver isso, sem mecher nas indexes a principio?Muito estranho mesmo, EU achei.Agradeço desde já a ajuda e atenção de todos.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[ GuTo ] 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Valeu galera, resolvi, graças a meu amigo Berkowitz! :DEle me falou: "Tenta antes de inserir os dados, dar um truncate nas tabelas."Daí rolou! ;)Não dei 'truncate' em todas as tabelas, mas se der o problema, vish.... quero nem ver :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites