abrir resultado num frame
ala galera tudo bom com vcs , espero qe sim ... bom venho aki pra pediar a ajuda de vcs tenho um codigo em php um especie de livro de visitas bem simple ate então , oq eu quero é q quando o usuario clicar em enviar ele envia automaticamente pra pagina exibir.php no alvo de um frame mais não estou conseguindo fazer isso sera que alguem poderia me auxiliar....
segue o o codigo de inclusão no bd...
<?//arquivo de concecao.include "coneccao.php";//as variaveis vinda do formulario$nome = $_POST["nome"];$assunto = $_POST["assunto"];$email = $_POST ["email"];$mensagem = $_POST["mensagem"];$data = date ("d/m/Y \a\s H:i:s");if($_POST['nome'] == ""){echo "<script>alert('Por favor Preencha o seu nome');</script>";echo "<script>history.back();</script>";}if($_POST['assunto'] == ""){echo "<script>alert('Por favor coloque um assunto');</script>";echo "<script>history.back();</script>";}if($_POST['email'] == ""){echo "<script>alert('Por favor coloque seu email');</script>";echo "<script>history.back();</script>";}if($_POST['mensagem'] == ""){echo "<script>alert('Por favor coloque uma mensagem');</script>";echo "<script>history.back();</script>";}else{//Inserindo os valores no db teste$exib = mysql_query("INSERT INTO livro (nome,assunto,email,mensagem,data) VALUES ('$nome','$assunto','$email','$mensagem','$data')");}if($exib){echo "<li>Obrigado ".$nome." por assinar meu livro de Visitas!!</li>";}else{echo "<li>Desculpe ocorreu algun erro ao assinar</li>";}?><script language='javascript'>setTimeout("baixo.location='exibir.php'",2000);</script>boom no fina tenho um redirecionamento automatico pra pagina exibir.php , a palvra baixo e o nome do meu frame mais oq eu acontece é que ele não abre no frame , mais se eu colocar o window no lugar o baixo ele abre mais na parte de cima ...
q que estou fazendo de errado!!!
abraço a todos e obrigado
Discussão (1)
Carregando comentários...