Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 98 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

Ei, eu naum tive tanto ponto assim! acho que teve algum erro!

foi na pressa.. coloquei as colocações mas esqueci de acertar o valor de cada ponto.. mas ja ajeitei.. so mudou o numero mas a ordem é a mesma!foi uma pena que muita gente deixou de votar e tivemos poucas participações... vamos aquecer o ritimo galera, so mais um pro desafio numero 100!!!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigada pelos votos!!!Tô super feliz pelo destaque...obrigada tbm a galera da moderação!!

Parabéns Brto²² e aos demais vencedores...

Grupo A, vcs tbm estão cada vez mais feras,hein...parabéns ao ghosty_dac, que mandou pacas!!

Agora é mandar ver no próximo....

Valeu galera.....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos votos pessoal... E parabéns aos vencedores! :DPena q estava viajando e não pude votar :(Aqueles que queriam o psd, manda uma pm q eu arrumo..Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

OOOPA, valeu galera, pelos votos....e parabéns a todos os participantes do A e S ...mandaram muito bem !Quando q eu tenho q postar a imagem pro novo desafio....?É só avisar que eu mando ver !!!Abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

OOOPA, valeu galera, pelos votos....e parabéns a todos os participantes do A e S ...mandaram muito bem !Quando q eu tenho q postar a imagem pro novo desafio....?É só avisar que eu mando ver !!!Abraços a todos...

fala garoto..parabens pela vitoria.. me manda o link por PM q eu posto junto com a do A...Ghosty.. se quiser escolher a do A me manda o link tb...

Compartilhar este post

Link para o post

fala garoto..parabens pela vitoria.. me manda o link por PM q eu posto junto com a do A...Ghosty.. se quiser escolher a do A me manda o link tb...
faallaaa grande levy, bom ja te mandei a imagem, na espera....abraçoss...e muito obrigado ai....heheeh..fui...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo... quero agradecer a todos aqueles que votaram em mim (pensei que nao teria voto nenhum) e espero o proximo desafio!!!Valeu mesmo!!!PS:Alguém me explica, por favor: por que eu fiquei com -4pts no desafio 98???? Pelo que eu ví, eu tive pelo menos 3 votos e como está descrito no resultado do desafio 98, eu não serei onerado pelo desconto de 13 pts de penalidade por não votar, já que eu não me enquadro na regra de 3 meses e mais de 50 posts....Qual o critério usado para chegar a minha pontuação final??Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo... quero agradecer a todos aqueles que votaram em mim (pensei que nao teria voto nenhum) e espero o proximo desafio!!!Valeu mesmo!!!PS:Alguém me explica, por favor: por que eu fiquei com -4pts no desafio 98???? Pelo que eu ví, eu tive pelo menos 3 votos e como está descrito no resultado do desafio 98, eu não serei onerado pelo desconto de 13 pts de penalidade por não votar, já que eu não me enquadro na regra de 3 meses e mais de 50 posts....Qual o critério usado para chegar a minha pontuação final??Abraços!!!

Após esta regra sobre possuir 3 meses de fórum e 50 posts, existe uma regra que diz que, mesmo que você não tenha esses requisitos para voto, você deve votar no grupo em que você participou para não perder ponto. Quem participa do desafio, vota para nao perder pontos.http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. :unsure: vocês não acham que já virou muita confusão essa regra de quem não tem 3 meses de forum e não possui 50 posts, não vota? por outro lado o cidadão que participa mas que não tem 3 meses de forum e nem 50 posts deve votar, senão leva pontos negativos. Pois bem, não sou nem a favor e nem contra mas pelo jeito muito gente está se prejudicando por não entender as regras ( mesmo porque não estão tão claras assim) Ta parecendo até leis do Brasil, espero que haja uma explicação em um tópico só para essa regra porque já vi mais de 5 posts com dúvidas sobre isso. Espero que tudo isso seja resolvido para não termos esses problemas no nosso forum que é tão bacana! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com você denoroso, as regras estão um pouco confusas mesmo, além de ser muito extensa, ninguém realmente tem paciência de ler tudo, eu mesma dei uma lida bem por cima... e não estou muito satisfeita, sei q regras são elaboradas para melhorar coisas q não deram muito certo no passado, mas antes eu participava dos desafios com mais vontade, justamente por não haver tantas regras, e agora estou achando muito chateante por aki... desculpem a sinceridade, tb não sei como está funcionando agora, mas preferia quando era aberto para o vencedor postar a imagem do desafio seguinte...bom ficae meu recado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, gente, qual a dificuldade?É simples.1) TODOS TEM QUE VOTAR, SENÃO PERDEM PONTOS.2) SÓ SERÃO COMPUTADOS OS VOTOS DO PARTICIPANTE COM 3 MESES E 50 POSTS.Simples!Agora, a regra tem duas ou três folhas, quem nao quer ler tem que saber que pode cometer erros e ser punido por isso. Quem nao quiser ser punido é só ler... não é justo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, gente, qual a dificuldade?É simples.1) TODOS TEM QUE VOTAR, SENÃO PERDEM PONTOS.2) SÓ SERÃO COMPUTADOS OS VOTOS DO PARTICIPANTE COM 3 MESES E 50 POSTS.Simples!Agora, a regra tem duas ou três folhas, quem nao quer ler tem que saber que pode cometer erros e ser punido por isso. Quem nao quiser ser punido é só ler... não é justo?

concordo com o figolfin.é simples mesmo e regras sao regras. Os que leram e já procuraram de se atualizar apra noa perder pontos não deve ser prejudicados por akeles q nao correram atrás ou acham que as regras não prestam ou por qquer outro motivo.Entraram numa competição a primeira coisa a se fazer é se interar das regras antes de postar qquer coisa.Assim que sempre faço pelo menos. E aqui no desafio imasters tem as regras basta se interar e participar da brincadeira não é tao dificil assim pessoal.boa diversão e vamos ao 100º DESAFIO IMASTERS!Abrasss e fiquem na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.