Liberdade 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Olá, eu tenho o ISA Server 2004 rodando em minha rede. Esta tudo funcionando.. Acesso externo controlado, VPN com as demais filiais etc.. Bloqueio de alguns sites, MSN etc.. Só que eu não consegui até agora fazer o programa Conectividade Social Funcionar, sendo que já segui o Manual da Caixa, já segui os tutoriais da net, já segui o tutorial do Anderson http://www.andersonpatricio.org/tutoriais/AP074_b.html Mas mesmo assim sem sucesso algum, porém no próprio servido ISA essa página abre normalmente, porém em nenhuma estação eu consigo abrir essa aplicação. Será que alguém pode me ajudar? Grata Ana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Você seguiu as orientações do manual da Caixa Econômica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liberdade 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Sim, eu segui e mesmo assim não deu certo.. e mais os trocentos tutoriais.. Mas sem êxito.E outra, eu não estou usando nenhum filto no protocolo HTTP.. nada de Web Proxy Filter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites