Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P@TY

Não consigo gravar

Recommended Posts

Comprei um Gravador de DVD da LG, e um DVD-RW para testar... No NeroVision, gravei um aquivo .avi do meu hd para reproduzir no dvd e deu tudo certo, gravando no RW...Comprei uns DVD-R e fui gravar o mesmo arquivo num deles... No final da gravação apareceu uma mensagem:"Unable to close the discBurn Process Falied!An error log file was created that can be very helpful in diagnosing problems. Would you like to save it?"Achei estranho e fui tentar gravar um outro arquivo no RW, e consegui.Mas toda vez que tentava gravar no DVD-R, aparecia esse erro no final.Comprei um outro DVD-RW, e fui gravar... Ai apareceu:"Sorry, your compilation cannot be written on this kind of disc.Please insert a disc of the correct type or modify the settings of your compilation to make them compatible with the current disc."E... Mais uma vez, peguei aquele primeiro RW que comprei, limpei ele e fui tentar gravar a mesma coisa...Apareceu o mesmo erro de cima...Ja tentei gravar com o VSO e também não consegui...Não sei o que faço, alguém pode me ajudar?? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não uso o NeroVision, então farei outra pergunta:Quando você grava algum DVD de dados, você recebe algum erro também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, então tem como você postar o LOG de erros aqui?Daí o pessoal pode dar uma olhada e tentar entender o problema =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, então tem como você postar o LOG de erros aqui?Daí o pessoal pode dar uma olhada e tentar entender o problema =]

Sim... Como faço pra pegar o LOG de erros? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uns DVD-R e fui gravar o mesmo arquivo num deles... No final da gravação apareceu uma mensagem:"Unable to close the discBurn Process Falied!An error log file was created that can be very helpful in diagnosing problems. Would you like to save it?"

Save o TXT e copia e cola aqui =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...o que eu vou falar vai parecer idiota, mas experimenta dar uma olhada no disco que está ajustado no NeroPorque normalmente essa msg aparece quando você seleciona no Nero para gravar um CD-R e pôs um DVD-R no drive (e vice-versa), principalmente quando tem uma imagem de disco para ser gravadaTb li que se quando o Nero ejetar seu disco, e você inserir de novo - dependendo do caso - ele ignora e começa a gravar do msm jeito oO...Mais uma pergunta, qual a versão do seu NeroBurningROM? 6 ou 7?Último comentário - tenta usar outro soft pra criar o seu DVD-Vídeo...às vezes é a melhor solução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...então... a única sugestão que me veio à cabeça neste FDS foi o uso de um software profissional de criação de DVDsEu uso o DVDLabPRO e tô aprendendo a usar o DVD Architect agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza =]Fico feliz que tenha conseguido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.