Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herói Épico

Verde no Corel X3

Recommended Posts

Alguém sabe porque algumas cores (em especial o verde) ficam tão diferentes quando exportadas e visualizadas no Photoshop, por exemplo? Alguém, por favor sabe como resolver esse problema?

O arquivo em questão é para impressão, e eu não sei se quando aberto em um respectivo pragrama (Corel ou PS) ele pode ou não ficar da maneira que está sendo visualizado (verde mais claro ou verde mais escuro).

Exporto em PSD

Agradeço a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o COREL trabalha em CMYK e o PHOTOSHOP em RGB !!ou você muda os padroes de cores do corel pra RGB ou entao o PS pra CMYKque tipo de impressao ?? profissional (grafica) ??se for.... tem que mandar em CMYK......acho que é isso.... !!

Compartilhar este post

Link para o post

O padrão de cor de impressão (CYMK) realmente não tem a vivacidade de cores como o de visualização (RGB).Para mandar para a gráfica, terá que mandar em CYMK com no mínimo 300dpi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque algumas cores (em especial o verde) ficam tão diferentes quando exportadas e visualizadas no Photoshop, por exemplo? Alguém, por favor sabe como resolver esse problema?

O arquivo em questão é para impressão, e eu não sei se quando aberto em um respectivo pragrama (Corel ou PS) ele pode ou não ficar da maneira que está sendo visualizado (verde mais claro ou verde mais escuro).

Exporto em PSD

Agradeço a ajuda...

Posso te ajudar sim, amigo, trabalho com isso já a algum tempo, se você ainda tem essa dúvida me contate que eu esclarecerei para você...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

Bom, é pra impressão profissional sim, aliás eu fiz assim: exportei em RGB e converti em CMYK no PS. Daê funcionou, ficou bem próximo quando visualizado no PS, mas quando eu abro no Corel, fica bem mais escuro! Ou seja, não mudou nada, ainda continua incompatível. Minha dúvida é exatamente essa, porque os demais arquivos não ficam diferentes, só esse (e conseqüentemente outros na cor verde). É só uma questão de visualização (como disseram DiMinas e COXAO) ou quando for impresso vai sair da maneira que está sendo visualizado? (No caso mais claro no quando impresso pelo PS e mais escuro quando impresso pelo Corel?)

Agradeço a ajuda também do Chedid, e se possível, me ajude!

Agradeço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

o gerenciamento de cores do Corel não funciona da mesma forma que os pgms Adobe.procure aproximar testando as opções do menu FERRAMENTAS-GERENCIAMENTO DE CORES.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente como o efata disse ... da diferençatu pode fazer uma arte no PS em CMYK e abrir no COREL as cores nao bateme tb qndo você roda algo no photoshop ele roda o ADOBE GAMA tenta dar uma olhada nissopode ser que ele esteja regulado tipo mais magente, ou mais cyan.... ele só funfa na fam. adobeai qndo você abre no corel as cores mudam mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.