Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thatiana

Atualização de Jobs - Problema!!

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajuda.

 

Tenho 5 DTS´s na máquina de um cliente e cada um deles foi agendado para rodar em certo horário, ou seja, criei o famoso Job. Porém, por algum motivo que eu desconheço, um deles insiste em não rodar, sei disso pois todos atualizam um arquivo extrator .txt e o Job referente a um processo em especifico não esta atualizando esse .txt.

Existe algum motivo óbvio onde 4 DTS´s rodam numa boa e 1 não?

 

Obs: os 5 DTS´s funcionam numa boa se rodados manualmente. Inclusive o que está com problema, ou seja o DTS não está com erro.

 

Qualquer ajuda é bem vinda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Abs,

 

Thati.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Thatiana,

 

seguinte, na job, se você clicar com o btn direito em cima dela, tem um historico, de uma olhada no erro que ele gera.

e se você rodar esta job no analizer?! se um por um esta rodando normal, coloque todas ao msm tempo para rodar e ve se dah erro (ou retorno de um erro)

O dts em questao eh o 1. o ultimo ou o 3? qual seria?!

 

Abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oie!!Então, no Analysis Services roda normalmente. e no Job não dá nenhum erro. esse é o problema! Ele não atualiza meu .txt mas tb não dá nenhum erro. O DTS que não roda de jeito nenhum é o último. Os primeiros rodam normalmente.Alguma ideia??Obrigada,Thati.

Ola Thatiana,seguinte, na job, se você clicar com o btn direito em cima dela, tem um historico, de uma olhada no erro que ele gera.e se você rodar esta job no analizer?! se um por um esta rodando normal, coloque todas ao msm tempo para rodar e ve se dah erro (ou retorno de um erro)O dts em questao eh o 1. o ultimo ou o 3? qual seria?!Abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

se este seu txt estiver em rede, de uma olhada na permissao de leitura e escrita deste arquivo. Se for em mauina local, verifique o caminho correto dele, ou faça com que seu dts crie este txt para teste. Verifique tb se dua aplicacao nao esta utilizando este txt na hora da gravacao.

 

Abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá!!consegui. era permissão na pasta mesmoobrigada pelas dicas!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif abraços,thati

Bom, se este seu txt estiver em rede, de uma olhada na permissao de leitura e escrita deste arquivo. Se for em mauina local, verifique o caminho correto dele, ou faça com que seu dts crie este txt para teste. Verifique tb se dua aplicacao nao esta utilizando este txt na hora da gravacao.Abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.