beledson 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Olá!Eu tenho um pc que tem 734 Mhz e 128 MB de RAM eu instalei o windows xp nele e ficou um pouco lento o queeu posso fazer para melhorá-lo aumentar a memória RAM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio.Araújo 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Esse processador é muito fraco pra rodar o Windows XP..Aumentar a memoria você teria um ganho de 20% apenas de desempenho..O ideal mesmo é você deixando o XP bem levinho, tem muito tutorial e apostila por ai que explica isso..Ou uma solução pro caso, é você colocando o Windows 2000.. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto.87 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 hehe ta pior que meu pc em cara,so reza brava auhuahuahua brincadera. eu tenhu um otru pc de 466 mhz no 98 eh bem rapido sem nada instalado........ bem eh issu abaço e sorte e paciencia no seu pc. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites