miltonbarreto 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Eu explico: tenho uma página em ASP, na verdade é um formulário de busca, quando entro no formulário a barra de rolagem vertical não aparece até porque não tem nada pra baixo na página, ocorre que quando faço a busca no banco de dados vários registros são mostrados nessa página daí a barra de rolagem vertical aparece.Até aí tudo bem, se não fosse eu ter um logotipo nessa página, o fato de a barra de rolagem aparecer ou sumir quando é feito a busca dá uma visão ruim da página, parece que o logotipo fica dançando quando aparece e desaparece a barra de rolagem.Aguardo resposta, um abraço e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 O fato desse "sumiço" da barra q você diz é no FF e no Opera, naum é msm? Se for, eu sei q tem uma solução com um hack para o FF... Agora, no Opera, jah naum sei dizer... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Acrescente esta de regra de estilos na página que 'pula' html { height: 100%; margin-bottom: 1px; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites