Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DADO®sp

Olhem esse arquivo!

Recommended Posts

Bom gente é o seguinte, aqui nesse arquivo tem um modelo de site feito no Flash, mas achei interessante a forma que fizeram ele, usaram apenas um swf (background) que seria o fundo do site, e varios outros swf que são o conteudo do site, só que esses outros swf (conteúdo) fizeram de uma forma que parece estar com o fundo transparente, pois eles rodam no swf (background) sem ter que precisar repedir o fundo do site, ou seja, o site fica bem mais leve pois você faz todo o background do site em um swf e o restante do site em outros.

Gostaria de saber se alguém sabe como fazer isso, geralmente eu faço sites em Flash mas pra cada swf que eu faço eu tenho que colocar o background tbem isso deixa o site mais pesado, queria saber fazer dessa forma que tem no arquivo nesse link. http://www.4shared.com/file/13465592/b6b0c...e_em_flash.html

Muito obrigado, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é "automático". Se você carregar um swf que não tem fundo (apenas um texto, por exemplo) em cima de outro com uma foto de fundo, o de cima vai ficar com o fundo transparente, aparecendo só o texto.Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.