Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpele

Fazendo um Upload de um arquivo xls para o servidor

Recommended Posts

Pessoal,sei que estou abusando de vcs....Já procurei mas não cheguei a lugar algum...Com eu faço um código para executar um upload de um arquivo xls para o servidor?agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

igual ao upload de qualquer outro arquivovoce alem de fazer o upload quer ainda ler o conteudo do arquivo para gravar em algum lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

igual ao upload de qualquer outro arquivovoce alem de fazer o upload quer ainda ler o conteudo do arquivo para gravar em algum lugar?

Marioufpa,Quero apenas uma ajuda no upload.Para ler e gravar eu já fiz o script...valeu cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem voce pode usar o freeaspupload

http://www.freeaspupload.net

ja vem prontinho pra usar, voce so tem que mudar o diretorio que deseja que sejam feitos os uploads

Compartilhar este post

Link para o post

bem voce pode usar o freeaspuploadhttp://www.freeaspupload.netja vem prontinho pra usar, voce so tem que mudar o diretorio que deseja que sejam feitos os uploads

valeu cara!! Vou testar....Aí é só mudar o caminho nesta linha que está no arquivo em asp da ferramenta freeuploadsDirVar = "d:\inetpub\webmailasp\database\tempUploads"

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmoé bem simples de usar

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmoé bem simples de usar

Só mais uma coisa....Tenho que instalar alguma coisa no servidor?? Estou usando FSO????

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa instalar nada

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa instalar nada

vou testar...outra coisa!!Estou recuperando o arquivo xls(que fiz o upload) usando o Excel.Application...Necessariamente preciso ter o excel instalado no servidor ou só na máquina do cliente?valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu nao sei pois nunca usei istoso pesquisando ou aguanrdando alguem que ja fez

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu nao sei pois nunca usei istoso pesquisando ou aguanrdando alguem que ja fez

estou utilizando o free aspupload...testei aqui no servidor e não aparece nada na pagina.uploadtester.asp ficou tudo branco...alguma dica? utilizo o win xp prof.

Compartilhar este post

Link para o post

o seu iis esta funcionando? como esta a sua pagina que inclui a classe?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.