Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloooo

inserir um CSS se resolução for 800x600 e outro se for outro

Recommended Posts

opa galera!!beleza??gostaria de saber como que eu faço para inserir um CSS se for uma resolução e caso seja diferente...ele insira outro!!!!!como que eu faço issotentei algo assim oh!!

var largura = screen.width;  //Pega a largura da tela, isso já ta bom..if(largura=="800"){ //Se a largura for igual a 800<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/layout.css"><link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estilo.css"> // abre uma pop up com o tamanho certo para 800}else{ caso não for nenhuma das duas<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/layout1.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estilo1.css"> // abre uma outra pop up}

aguardo a ajuda de vocêsabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai cara, onde está o problema?Eu não entendi a parte que diz que abre uma pop up, pois nesta linha tem outro CSS sendo chamado, que é idêntico ao anterior!Por favor seja mais expecífico, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa aiié o seguinte o código estava um pouco errado...mas mesmo assim num funcionou

var largura = screen.width; //Pega a largura da tela, isso já ta bom..if(largura=="800"){ //Se a largura for igual a 800<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/layout.css"> //insere esses dois CSS<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estilo.css"> //insere esses dois CSS}else{ caso não for nenhuma 800<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/layout1.css"> //insere esses outros dois CSS<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estilo1.css"> //insere esses outros dois CSS}

mlehorou assim??valeu

Compartilhar este post

Link para o post

soluções possíveis:

- Dê um document.write("folha_de_estilo") ao invés de passar como se estivesse no HTML;

- Dê um alert de largura e veja qual o valor retornado.

capiche?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera, eu já mandei uma mensagem pessoal para o pauloooo mas mesmo assim eu não consegui fazer dar certo aqui.Nesse código ai, por ter o if e o else, só dá para chamar duas resoluções certo? Existe alguma maneira de alterar ele para chamar 3 ou 4 resoluções por exemplo?Obrigado PauloooooValeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

EX:

var largura = screen.width; switch(largura){	case 800:		document.write ("<link rel='stylesheet' type='text/css' href='css/layout.css'>");								document.write ("<link rel='stylesheet' type='text/css' href='css/estilo.css'>");	case 1024:		document.write ("<link rel='stylesheet' type='text/css' href='css/layout1.css'>");								document.write ("<link rel='stylesheet' type='text/css' href='css/estilo1.css'>");	case 2000:		document.write ("<link rel='stylesheet' type='text/css' href='css/layout2.css'>");								document.write ("<link rel='stylesheet' type='text/css' href='css/estilo2.css'>");	}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.