Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

megapixel

Como faço pra centralizar o site sempre no centro

Recommended Posts

Pessoal.. jah vi em alguns sites, mas nao consegui descobrir como faço. É o seguinte:tenho um site de tamanho 778 px por 420 px... gostaria de centraliza-lo totalmente no centro, tanto horizontalmente como verticalmente, independente da resolução de tela q esteja usando.. seja 1024x768 ou 800x600.Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que li isso, não aqui

<body><center></center></body>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Infelizmente ve-se muito codigo assim meu amigo Hunter :S

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sem gracinhas ok?Por favor, expliquem para ele o que está errado, mas não precisam exagerar nos comentários.Giovani

Compartilhar este post

Link para o post

OK, ta bom a celeuma acerca do assunto..

Compartilhar este post

Link para o post

<body>

<center>

</center>

</body>

Meu caro jeancarioca, a tag <center> está em desuso segundo as normas do W3C. Se lhe interessar, segue a lista das tags em desuso. (As tags onde aparece em vermelho "Deprecated" significam que estão em desuso).

Para centralizar qualquer elemento na página devemos utilizar comandos CSS para tal, seja com text-align, ou também alinhar elementos utilizando margin e position, como o exemplo citado.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ô amigos! não me deixem indeciso!o que deve-se fazer? usar <center>(que está em desuso), ou centralizar no css? e o que está errado no tópico do amigo Alkaeda?sou iniciante. estou aqui pra aprender. as gracinhas é bom deixar prus orkut da vida.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha avisado sobre as gracinhas souarte.

E respondendo a sua dúvida, o Paulo citou os exemplos no post acima do seu:

Para centralizar qualquer elemento na página devemos utilizar comandos CSS para tal, seja com text-align, ou também alinhar elementos utilizando margin e position, como o exemplo citado.

Se aparecer mais alguma dúvida, poste aqui que o pessoal vai se esforçar para responder.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.