Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano ToPronto

Portas frontais USB

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho um gabinete da maxtro de baias, com entradas usb frontais.O problema é q eu fiz uma limpeza no gabinete e nao anotei as cores dos cabos usbs, para liga-los novamente, agora não sei a ordem para colocar na mb!Outro detalhe é q ele nao tem as legendas tipo!5v+data -data +GndEntão não sei a ordem, os cabos para as duas usbs são identicos sendo das seguintes cores na ordem, da direita pra esquerda:PretoVerdeBranco VermelhoSe alguem puder me ajudar.Será q é só seguir a ordem????Se eu colocar na ordem errada pode dar algum problema na mb!A mb é a asus P4S533-XAbraços, e desde já obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode colocar na placa.

mas quando for testar utilize um mouse pra evitar de queimar uma midia.

se o mouse funcionar tah beleza

os pinos na placa mae sao assim:.   .   .   .   ..   .   .   .   pra nao esquecer, sempre lembre-se da parte vazia.o cabo vermelho deve ficar ao contrario do pino vazio1  2  3   4  5.   .   .   .   ..   .   .   .   1 -> vermelho2 -> branco3 -> verde4 -> preto5 -> gnd ( geralmente preto )

esse é o padrao estabelecido entre os fabricantes, mas de qualquer forma, consulte o manual da placa mae para ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.